domingo, 27 de setembro de 2015

Criança de apenas 5 anos morre vítima de atropelamento em Serra Negra do Norte

Foto: Benjamin
Por F. Silva - Um trágico acidente tirou a vida de uma criança de nome Benjamin de apenas 5 anos nesta manhã de domingo próximo a Serra Negra do Norte.

Segundo informações o garoto estava no carro do pai quando o carro parou devido um problema no pneu, o menino abriu a porta e saiu do carro, sendo atropelado por um veículo que vinha logo em seguida.

A criança ainda foi socorrida até o Hospital Regional de Caicó, não resistiu e infelizmente veio a óbito, fato esse que gerou bastante comoção não apenas aos familiares, como também aos profissionais e pacientes que estavam na unidade hospitalar vendo o sofrimento da família pela morte do anjinho.

Fica registrada aqui nossos sinceros votos de pesar do Caicodigital para toda a família.

Morre totó cabeleireiro, figura muito querida na cidade de Jardim de Piranhas

Faleceu na tarde de hoje o senhor Antônio da Silva mais conhecido como "totó cabeleireiro", uma figura muito querida na cidade de Jardim de Piranhas. 

O senhor Antônio da Silva era o pai do comandante do Corpo de Bombeiros de Caicó o Tenente Araújo. Ele vinha sofrendo de Mal de Alzheimer já ha alguns anos e recentemente foi vitimado por um CA e estava muito debilitado devido a doença.

Totó era bastante conhecido na cidade e dedicou muitos anos de sua vida cortando o cabelo e fazendo a barba dos homens na cidade. Até o momento ficamos sabendo que os familiares estavam querendo fazer o sepultamento dele amanhã as 8:00h e estariam vendo a possibilidade junto com a igreja da cidade.

Natal: Policial Militar é morto e outro baleado durante tentativa de assalto, noite sangrenta ocorre logo em seguida

Foto: Soldado Henrique que tombou morto
Durante uma tentativa de assalto em uma padaria localizada na Rua Castelo Branco, no loteamento da República que fica no bairro Pajuçara na Zona Norte de Natal um Policial Militar foi morto e outro foi baleado a tiros.

O Soldado Daniel Henrique da Silva, 32 anos trabalhava na Companhia de Guardas de Presídios, após sofrer disparos não resistiu e veio a óbito, já o seu companheiro Soldado Medeiros da Cunha passou por intervenção cirúrgica no Hospital Santa Catarina e permanece internado na UTI daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde é considerado grave. Ambos estavam na padaria e reagiram a um assalto, houve troca de tiros e os meliantes fugiram após os PMs serem baleados.

Durante o período da noite iniciou-se um onda de homicídios na capital do estado, com isso o número de viaturas da Polícia Militar foi reduzido devido a elas terem que isolar os locais dos crimes até a chegada das Equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

O ITEP registrou 11 mortes a tiros em um período de apenas oito horas na noite de ontem para amanhecer o dia de hoje na capital do estado, inclusive a morte de um dos acusados da morte do Policial Militar ocorrida na padaria. O Josinaldo Teodósio de Araújo, 29 anos e outro homem não identificado - foram mortos em confronto com a Polícia na Rua Canto das Flores no conjunto Nova República - outros dois elementos presos foram os irmãos Janssen Fernandes Lima, 21 anos e o Joel Fernandes Lima, 20 anos apontados por darem fuga e esconderijo aos assaltantes;
Fotos: Alguns dos mortos na noite de ontem