sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homicídio registrado no bairro João XXIII na noite de hoje


Eliaquim Tyrone Ferreira de Lima, 24 anos
Na noite desta quinta feira por volta das 19h30min foram ouvidos cerca de 6 disparos de arma de fogo no bairro João XXIII Zona Oeste de Caicó.

Um homem de nome Eliaquim Tyrone Ferreira de Lima, de 24 anos foi alvejado com disparos e ficou caído ao chão. O SAMU foi acionado e ao chegar ao local constatou que a vítima veio a óbito no local.

Segundo informações o crime teria sido motivado por um desentendimento entre um dos casais o qual a mulher estava grávida. O Eliaquim teria ameaçado os vizinhos caso se metessem com a briga dele e de sua esposa. A esposa do sabugi teria dito ao marido assim que ele chegou em casa e ele, o sabugi, que é o ex presidiário não teria gostado e teria ido atrás do Eliaquim e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugindo logo em seguida em uma moto Fazer de cor preta.

Homem foi morto a pedradas no bairro Boa Passagem


Na manhã do dia 17 um homem foi encontrado morto provavelmente a pedradas no bairro Boa Passagem por trás da Subestação de energia.

O homem identificado como Carlos Dias já trabalhou na queijeira de Sinete no Alto da Boa Vista bairro este onde o mesmo residia. Ele já havia sofrido espancamento há tempos atrás chegando inclusive a quase vir a óbito na época.

Algumas pessoas que o conheciam falavam que ele não fazia mal a ninguém, bebia muito e andava falando demais o que possivelmente teria sido o motivo do homicídio.