sábado, 25 de abril de 2015

Música ao vivo, feijoada, diversão com os amigos e familiares e ajuda humanitária tudo junto e misturado

Músicos: Geraldão Dantas, Mell Foster e Solange Silva 
Nesse domingão (26 de abril) venha curtir um dia agradável na ACASSEC com música ao vivo, diversão com os seus familiares e amigos e ainda coma aquela feijoada.

Feijoada beneficente para os animais da Acapam nesse domingo. A entrada é apenas R$10,00 com início as 10h00 até as 17h00. Colabore e faça um animal que está precisando de você feliz.

Caicoense aluno odontologista da UNP comete suicídio na noite de hoje em Natal


Foto: Flávio Ferreira (flavinho)
O ex-mototaxista da Ronda-táxi (jaqueta vinho) e atual aluno de Odontologia na capital do estado, o caicoense Flávio Ferreira conhecido como flavinho, cometeu suicídio ha poucos instantes em seu apartamento na capital do estado.

O jovem era bastante conhecido em Caicó por ter muitos amigos e já ter trabalhado em bonelarias e também como mototaxista. Batalhou para conseguir melhorar de vida estudou e conseguiu passar no curso de odontologia na UNP de Natal onde estava dando continuidade aos seus estudos. Sua mãe é conhecida como nega que mora na Rua João Benévolo Xavier que fica no bairro João XXIII, ela vende roupas e perfumes.

Segundo informações o flavinho teria ligado no dia de ontem para uma amiga caicoense e dito que iria cometer o ato extremo devido a problemas financeiros dentre outras coisas mais. O Flavio Ferreira foi encontrado no dia de hoje morto por enforcamento em seu apartamento que fica na capital do estado.

Aos familiares nossos sentimentos de pesar, e nos amigos, que ele conquistou ao longo de seus 28 anos vividos, irá ficar a lembrança dele sempre sorrindo.