quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Buracos na estrada causam acidente com viatura da Polícia Militar

Ontem à noite por volta das 18:00h a viatura da companhia de Jucurutu uma veículo tipo Renault/Duster vinha com destino a Caicó para fazer o abastecimento no Posto cadastrado em Caicó. Foi quando em seu percusso diário na RN 188 nas proximidades de Caicó o motorista da viatura ao se livrar de buracos foi obrigado a diminuir a velocidade e foi colhido por um caminhão que vinha logo atrás. 

Com o impacto para-choques e toda a parte traseira do veículo ficaram danificados. Já os três tripulantes que são do GTO de jucurutu foram levados até o hospital para serem atendidos e foram liberados logo em seguida por não sofrerem ferimentos graves.
 
Foto: Estado da viatura de Jucurutu após acidente

Coronel Araújo cria Blog para interagir mais com os potiguares


Prezados internautas

Estou utilizando esse meio de comunicação para estabelecer um contato mais próximo e direto com toda a sociedade, através desse novo instrumento é possível criar um canal de informação direto com toda a população, proporcionando mais dinamismo e mais e interatividade com os acontecimentos do nosso dia a dia.
Espero que o "Blog do Coronel Araújo" possa atingir o propósito a que se destina, interagir mais com a comunidade potiguar.

Foto: Passagem do Comando do Coronel Araújo para o Coronel Ângelo
Foi dessa forma que o Coronel Araújo (Ex - comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte) se dirigiu aos internautas em seu Blog na primeira postagem após os votos de Ano Novo. Desejamos os votos de boas vindas ao senhor Coronel Araújo nessa ferramenta de comunicação que leva informação e novidades de fatos e que congela o tempo e o momento afim de deixar os internautas mais bem informados e cientes dos acontecimentos em sua volta. 

Que o senhor atinja o objetivo esperado e consiga muitas realizações profissionais e pessoais nessa nova etapa de sua vida, sempre dando o melhor de si e procurando fazer o melhor em prol dos seus e da sociedade.

O link do Blog do Coronel Araújo está entre os nosso Blogs Parceiros à direita de nossa página e abaixo das Postagens no Blog, ou acesse Aqui.

Fugitivo do CDP de Patu foi recapturado na manhã de ontem

Foto: Buraco feito na parede
Quando, como e onde ocorreu a fuga?
A fuga dos 10 presos do Centro de Detenção Provisória de Patu ocorreu na madrugada do Domingo dia 04 de Janeiro por volta das 02:00h da manhã e só foi percebida por volta das 04:00h. Após os agentes perceberem o buraco acionaram a polícia fizeram a contagem dos detentos e perceberam que 10 dos 40 presos haviam fugido do local através do buraco, feito por eles, que deu acesso ao pátio, local de onde eles puderam pular o muro do Centro de Detenção e abrir fuga.

Na manhã de ontem uma ação conjunta da Polícia Militar (GTO), Polícia Civil e Agentes Penitenciários culminou na recaptura de um dos dez fugitivos do CDP da cidade de Patu RN. O Antônio Claudio de Azevedo foi recapturado em uma residência no sítio Água Branca zona rural de Umarizal no Oeste Potiguar e foi encaminhado de volta para o CDP de Patu para os procedimentos necessários. 

Foto: Recapturado: Antônio Cláudio Azevedo
Nove dos fugitivos ainda continuam soltos. A Polícia conta com a sua ajuda, se você ver qualquer um desses homens faça um 190 ligando imediatamente para a Polícia Militar e você estará fazendo sua parte.
Fotos: 10 fugitivos, 1 recapturado e 9 foragidos