quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Coronel Araújo cria Blog para interagir mais com os potiguares


Prezados internautas

Estou utilizando esse meio de comunicação para estabelecer um contato mais próximo e direto com toda a sociedade, através desse novo instrumento é possível criar um canal de informação direto com toda a população, proporcionando mais dinamismo e mais e interatividade com os acontecimentos do nosso dia a dia.
Espero que o "Blog do Coronel Araújo" possa atingir o propósito a que se destina, interagir mais com a comunidade potiguar.

Foto: Passagem do Comando do Coronel Araújo para o Coronel Ângelo
Foi dessa forma que o Coronel Araújo (Ex - comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte) se dirigiu aos internautas em seu Blog na primeira postagem após os votos de Ano Novo. Desejamos os votos de boas vindas ao senhor Coronel Araújo nessa ferramenta de comunicação que leva informação e novidades de fatos e que congela o tempo e o momento afim de deixar os internautas mais bem informados e cientes dos acontecimentos em sua volta. 

Que o senhor atinja o objetivo esperado e consiga muitas realizações profissionais e pessoais nessa nova etapa de sua vida, sempre dando o melhor de si e procurando fazer o melhor em prol dos seus e da sociedade.

O link do Blog do Coronel Araújo está entre os nosso Blogs Parceiros à direita de nossa página e abaixo das Postagens no Blog, ou acesse Aqui.