segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Polícia Militar recupera produtos furtados de residência de Caicó e prende dois suspeitos

Um deles estava vendendo os produtos em frente a uma lotérica da cidade

O 6º BPM, por meio da Rádio Patrulha, agiu rapidamente na manhã de hoje (20) em uma operação que resultou na detenção dos envolvidos e na recuperação total dos bens furtados de uma residência na madrugada.

Inicialmente, a equipe foi informada pela vítima, no bairro Boa Passagem, sobre o furto de diversos itens. Com informações de que uma pessoa estava vendendo os bens furtados na região, os policiais a detiveram na frente da lotérica da Boa Passagem, recuperando parte dos objetos.

Em uma ação subsequente na parte da tarde, a guarnição conseguiu localizar e prender o segundo suspeito e recuperar o restante do material que havia sido levado da residência da vítima.

Os suspeitos e todo o material furtado foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A rápida e eficaz atuação da PM foi essencial para dar uma resposta imediata à ocorrência, prendendo os envolvidos e recuperando o patrimônio da vítima.

De SECOMS 6º BPM via Caicó na Rota da Notícia

Subtenente da PMRN é encontrado morto dentro de sua residência em Caicó

Na manhã desta segunda-feira (20 de Nov) um subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte foi encontrado morto em sua residência localizada por trás do supermercado Queiroz e da sub-estação elétrica no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó. A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e isolar a área. 

A vítima foi identificada como sendo José Fernandes dos Santos Filho, conhecido no meio militar como Sub-Ten Fernandes e no mundo civil como Zezinho do mercadinho. 

Eles trabalhou em Barra de Santana de onde era natural, por vários anos na cidade de Jucurutu, trabalhou no presídio o Pereirão em Caicó e recentemente gozava de sua reserva remunerada. Companheiros de farda que trabalharam ao seu lado lamentaram a morte precoce do Sub Fernandes.

O cometimento do suposto ato extremo (tiro na cabeça) ocorrido dentro do mercadinho que funcionava na residência será investigado pela Polícia Civil com ajuda da Polícia Investigativa (ITEP) para elucidar o crime.