sábado, 26 de março de 2016

Tentativa de homicídio por arma branca em Caicó

Fabiano Santos Dias, vítima de tentativa de homicídio
No fim da tarde deste sábado (26 de março de 2016), por volta das 17h30min, um homem identificado como Fabiano Santos Dias, de 32 anos. Ele sofreu cutiladas de faca - peixeira, na Rua Marinheiro Manoel Inácio, no centro da Cidade de Caicó/RN.

Segundo informações da vítima, o autor desse crime foi um homem conhecido como Tiago, e que após o crime o acusado fugiu com destino ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó, o mesmo foi atingido na região lombar, e passou por observação médica e provavelmente passará por intervenção cirúrgica.

De Delta Caicó via Caicó na Rota da Notícia

Ladrões fazem arrastão no "Cabaré de Zé Muringa" na noite deste sábado

Ladrões roubam pertences de clientes e "muringuetes" no Cabaré de Zé Muringa
Por volta das 20h20min deste sábado (26), dois homens chegaram em uma moto e usando uma arma de fogo fizeram um arrastão no conhecido "Cabaré de Zé Muringa" localizado na Rua Chilon Heráclio de Araújo no bairro Barra Nova na zona oeste de Caicó.

Os dois ladrões após tomarem dinheiro, celulares, joias e outros objetos de valor dos clientes e das conhecidas "munringuetes" e em seguida empreenderam fuga. A polícia compareceu ao local e fez buscas na tentativa de prender os elementos.

Tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel na noite de hoje

Rastro de sangue deixado na residência onde a vítima foi atingida pelos tiros
(Fotos: Créditos/Maurício Fernandes)

Emerson Mateus Morais Dantas, 20 anos,
"duducha"

(Foto: Arquivo da polícia/Divulgação)
Caicó na Rota da Notícia - Por volta das 17h40min deste sábado (26) dois homens chegaram de moto em uma residência na Rua Cícero Romão n° 10, no bairro Walfredo Gurgel. Eles desceram e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra um homem identificado com Emerson Mateus Morais Dantas, de 20 anos, conhecido como "dudu" ou "duducha", que estava no interior da casa.

Após os disparos os dois homens fugiram na moto e entraram duas ruas após em uma rua transversal e seguiram em sentido ao Hospital do SESP. 

A vítima perdeu muito sangue, ainda assim, correu a pé e foi socorrida às pressas em um veículo por um popular para o Hospital Regional do Seridó. Um dos tiros teria atingido a sua cabeça. No momento dos tiros estavam na casa duas mulheres, dois homens (a vítima e um amigo) e uma criança de apenas 3 meses que assustou-se com o barulho dos tiros.

O "duducha" mora no bairro Paraíba e já tem passagem. Ele foi preso na madrugada de 22 de novembro de 2015 com um grupo de 14 pessoas que ficou conhecido em Caicó como a "gangue da piscina". No dia foram encontradas duas armas de fogo em poder de duas mulheres, relembre aqui.