domingo, 14 de abril de 2024

Ladrão furta moto rastreada no Centro de Caicó e é preso em flagrante pela BPAmb na RN-288

De posse do indivíduo, que é menor de idade, também foi encontrado um celular roubado no Centro de Caicó

Um indivíduo havia subtraído uma moto Yamaha XTZ 250 Lander de cor vermelha nas proximidades de Dona Bela Doceria, próximo a Praça da Alimentação no Centro de Caicó. O veículo é protegido com rastreador que acionou a polícia e em pouco mais de uma hora, o ladrão foi localizado e preso e a moto foi recuperada.

Informações detalhadas foram repassadas para a RP 03 com a ajuda da empresa de rastreamento do veículo furtado. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) alertou outras viaturas sobre a ocorrência do crime e o percurso que o criminoso fazia, fazendo com que várias viaturas entrassem em diligências na tentativa de captura-lo. 

A equipe do Policiamento Ambiental de Caicó estava em patrulhamento na zona Rural na manhã/tarde deste domingo e conseguiu efetuar a prisão do ladrão que fugia pela RN - 288, de Caicó sentido a Jucurutu.

"Nosso sistema detectou a moto do cliente em alta velocidade na estrada para Jucurutu e, em tempo real, acionamos a PM, logo uma equipe do Capitão Rafael Victor (BPAmb) fazia patrulhamento na região e conseguiu interceptar e prender o bandido. O trabalho da PM foi muito importante neste sentido!", disse Jaedilson, consultor da empresa de rastreamento.

O indivíduo ainda menor de idade e foi conduzido juntamente com a motocicleta furtada para a Delegacia de a polícia Civil de Caicó para o registro do fato. Ele estava de posse de um celular roubado em um assalto ocorrido no Centro de Caicó.

De Jair Sampaio & Caicó na Rota da Notícia