quinta-feira, 25 de junho de 2015

Suposto vídeo de necropsia do cantor Cristiano Araújo vaza na net e revolta população.

Fotos congeladas de vídeo que circula em grupos de WhatsApp na noite de hoje
Passou a circular na noite de hoje (25) em grupos de WhatsApp um vídeo que seria da necropsia do cantor sertanejo Cristiano Araújo que foi enterrado na manhã de hoje após ter falecido vítima de acidente automobilístico na manhã de ontem.

No vídeo uma funcionária filma um homem fazendo a necropsia e brinca pedindo para que o homem dê um tchauzinho para a ela. O fato é que a cena revoltou muitas pessoas pelo desrespeito a família e aos amigos e fãs que chocados viram a cena divulgada. Muitos ficaram indignados com a tamanha falta de profissionalismo na divulgação das imagens.

Segundo nota enviada a imprensa as investigações preliminares da Polícia Civil apontam que o vídeo teria sido feito na sala de um estabelecimento de preparação de corpos para o velório e posterior sepultamento e as pessoas que aparecem são funcionárias de uma empresa prestadora de serviços e não do IML de Goiás como teria sido divulgado anteriormente. Após a conclusão das investigações o caso será encaminhado para o judiciário onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Segundo informações a funcionária já está sendo punida pela falta de ética, ela própria teria assinado a sua suspensão e irá responder processo administrativo e perderá qualquer posto ou cargo de confiança. Ainda cabe a família do cantor abrir um processo pela divulgação de imagem não consentida e indenização por danos morais.

13 comentários:

  1. Nem a morte as pessoas respeitam!Esse país é indignante.Num momento de tamanha tristeza, as pessoas ainda têm a necessidade de aparecer.REVOLTANTE

    ResponderExcluir
  2. Gente eu moro em SP capital , recebi esse video em meu Whatssap, me recusei em ver ,estou chocada é um absurdo essa senhora deveria perder o direito de exercer a profissão, Jesus onde ela estava com a cabeça. Falta de respeito !!!!

    ResponderExcluir
  3. Sera que, ela é jente mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela é Gente eu não sei, mas você é um burro que não sabe nem escrever! Gente é com "G" jumento!

      Excluir
  4. Só Deus na vida, dessa funcianari.. Sera que Ela faz piadinha, assim se fosse á mãe dela. O otras pessoas.. da familia dela.. vai procurar Deus ainda dar tempo sua doida!

    ResponderExcluir
  5. Deus existe sim..eu perdi meu filho tambem vitima de acidente de carro, muito jovem e cheio de sonhos..eu busco forças em Deus Se filho era..bom assim como o meu e á jovem allana por isso... Deus os levou para ele poque jente..ruim Deus não precisa agora pesso á Deus que comforte toda á familia de cristiano e da allana!

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher n tem consciência do absurdo n , ela teria q ter vergonha isso e demais para os familiares ver isso e muita dor muita dor até para gente q e fã dele #eterno Cristiano Araújo Allana morais vão se amar até no seu como disse ele mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher n tem consciência do absurdo n , ela teria q ter vergonha isso e demais para os familiares ver isso e muita dor muita dor até para gente q e fã dele #eterno Cristiano Araújo Allana morais vão se amar até no seu como disse ele mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. É muita falta de respeito para com os familiares e amigos do cantor, esse casal tinham que apodrecer na cadeia, pro resto das vida, cadê a lei deste país. Cadê a ética destes que se dizem der profissionais.....
    Simplesmente chocada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  9. vi o vídeo do cantor sem querer, estou passando muito mal, não suporto ver aquele tipo de coisa... vi sem saber do si tratava e nem vi tudo, mais o que vi foi suficiente para me deixar passando mal, como podem fazer isso, e a família dele, não vão suportar ver aquilo, é muito forte... agora peço a Deus que aquelas senas se apaguem em minha memoria, eu tô mal... maldade aquilo, tanto de quem filmou quanto de quem ajudou a divulgar....

    ResponderExcluir
  10. Nada que acontece nesse país..eh novidade.nada mesmo. Uma vergonha. só fico indignada com tudo.o amor e o respeito acabou..as pessoas a cada dia estão fazendo cursos na prática de maldades diversificadas.

    ResponderExcluir
  11. Eu nao acredito que exista esse vídeo. ..deve ser apenas boatos

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ver esta mulher rindo e filmando o seu proprio filho naquela situacao...falta de respeito

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui