quinta-feira, 25 de junho de 2015

Blog Caicó na Rota da Notícia atinge 100.000 acessos em apenas sete meses


O Blog Caicó na Rota da Notícia orgulhosamente anuncia e agradece a todos os leitores pelo carinho e pelos incríveis 100.000 acessos alcançados no dia de ontem (quarta-feira dia 24). Esse expressivo número representa os clicks dos últimos sete meses e 14 dias desde que o Blog foi criado no dia 10 de dezembro de 2014 onde publicamos nossa primeira matéria.

Espero poder continuar levando informação com credibilidade e um resumo das notícias mais relevantes e outras exclusivas como nos elogiou o nosso amigo e parceiro Issac do Blog Plantão Caicó em poucos meses em que criamos o nosso Blog. Não temos maiores pretensões a não ser registrar matérias feitas pelos vários e competentes blogueiros e/ou jornalista, como também algumas matérias exclusivas "feitas por nós".

Digo "nós" devido ao fato dos vários amigos policiais, da mídia e populares nos ajudarem na divulgação das notícias de interesse. Agradeço a população, aos amigos e companheiros que veem em nosso Blog (direcionados por nosso Grupo do Facebook e nossa Fan page), mais um veículo para ficar bem informado acerca de notícias variadas, sobretudo no meio policial.

"-Um Blog é um registro vivo e a reunião de fotos e fatos que viram notícia através da informação. Ficam eternizados e pode a qualquer momento ser relembrado ou revivido em apenas um click. Obrigado a todos e até a próxima notícia...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui