segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cursinho Espaço do Aluno o seu passaporte para melhorar de vida

Vaga de emprego no mercado de trabalho tem! O que falta é você se qualificar em um curso que faz a diferença para depois preencher a vaga. 

Venha você também para o Cursinho Espaço do Aluno adquira os conhecimentos necessários e seja mais um a vencer na vida.

Faça-nos uma visita ou ligue para conhecer os Cursos disponíveis e os pacotes especiais que cabem no seu bolso. Parcelamos em até três vezes no cartão de crédito. Lembre-se que o sucesso não tem preço, mas para conquistá-lo você precisa se preparar para conseguir o emprego e ocupar a vaga que você tanto sonha.

Cursinho Espaço do Aluno localizado próximo a Praça da Alimentação do bairro Castelo Branco, Zona Leste de Caicó/RN. Fone de contato: 84 99915 7993

Vigilante da UERN foi morto com uma garrafa em Santana do Seridó; o assassino foi preso em flagrante


Vigilante Michael Ray e cabeleireiro Paulo Roberto
(Fotos: Arquivo da Polícia/Divulgação)
CRN - Na madrugada desta segunda feira por volta das 3h30min um vigilante foi morto com uma garrafa desferida por um cabeleireiro durante uma briga durante a "Festa de Santo Antônio do povo" em Santana do Seridó.

A vítima, o vigilante MICHAEL RAY MEDEIROS DE AZEVEDO, de 28 anos sofreu um golpe fatal no pescoço. Ele perdeu muito sangue, foi socorrido as pressas por um popular até o hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. 

O Michael Ray era solteiro e morava em Santana do Seridó e trabalhava para a empresa de vigilância Flash que presta serviço para a UERN em Caicó.

O acusado de efetuar o golpe foi o PAULO ROBERTO DE MELO SILVA, de 27 anos, o "Paulo cabeleireiro" como é mais conhecido. Ele foi preso em flagrante ainda no local e trazido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Caicó. 

Lá ele contou ao Blog Caicó na Rota da Notícia que é natural de SP e que veio embora de lá no final do ano passado e estava morando na casa de familiares em Santana do Seridó.