domingo, 28 de dezembro de 2014

Homicídio registrado na tarde desse Domingo na cidade de Caicó.


Parece até notícia repetida mas, não é! 
Foto: João Carlos

Recebemos informações nessa tarde de Domingo as 17:00 que um homem foi vítima de homicídio praticado por três elementos no bairro João XXIII em nossa cidade. O SAMU e os Bombeiros foram acionados. A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo e ficou alguns minutos ainda com vida mas, não resistiu e veio a falecer.

Segundo populares o nome da vítima é João Carlos o carlinhos da Barra Nova irmão de um sanfoneiro conhecido como Novança. Algumas pessoas citaram que ele teria sido o autor dos disparos que tiraram a vida do Daniel a seis dias atrás no bairro Paulo VI. Com esse já são 34 homicídios intencionais na cidade de Caicó, em média 2,8 homicídios p/mês, isso faltando ainda três dias para acabar o ano.

Vídeos da entrada na loja e da ação dos ladrões na Atacadão dos Eletrons

Na noite de 25 de Dezembro dois elementos entraram na loja com o objetivo de furtar aparelhos celulares. Conseguimos o vídeo onde os elementos calculadamente passam de um lado para o outro várias vezes devido ao movimento da rua. Notem que um deles força a fechadura, provavelmente com a chave de fenda encontrada após o delito, e passa direto na rua e só depois de algum tempo é que retorna e entra na loja seguido pelo seu comparsa.

Uma vez no interior da loja, aproximadamente um minuto depois, eles arrombam a porta do depósito com um chute onde se encontravam os aparelhos celulares como se já soubessem exatamente onde os aparelhos estavam.