quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Três elementos assaltam família em residência na Zona Norte de Caicó/RN

O assalto à mão armada foi registrado por volta das 19h40min dessa quinta feira (17) na Rua Otávio Alves da Silva, do bairro Serrote Branco, na zona norte da cidade de Caicó.

Três elementos com armas em punho são os acusados. A polícia ainda não tem informações do que foi levado da família, contudo providencia diligências nas adjacências no intuito de capturá-los.

De acordo com testemunhas, um dos elementos usa camisa preta e calça jeans, o segundo chapéu redondo (tipo do exército) e camisa branca, o terceiro usa óculos com armação vermelha.

Fonte Jair Sampaio

Polícia Militar promove 777 militares às graduações superiores

Batalhão do Comando Geral da PMRN em Natal
O Boletim Geral da Polícia Militar desta quinta-feira (17) trouxe publicado os ato de promoções de 777 policiais militares às graduações superiores. 

777 praças promovidos na PMRN
Os atos de promoções levou em consideração o Termo de Acordo firmado entre o Governo do Estado e as entidades representativas de praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, que estipulou as promoções de 3.895 praças da PMRN a serem efetivadas até agosto de 2016, bem como o Parecer nº 11 da Consultoria Geral do Estado publicado nesta quinta (17) no Diário Oficial do Estado. 


De acordo com as portarias, todas as promoções terão seus efeitos retroativos a 25 de agosto de 2015. Em nota, a Comissão de Promoção de Praças esclareceu que ainda serão promovidos dois policiais militares que faltam realizar alguns exames para estarem aptos às promoções. Até agosto de 2016 mais 3.116 praças da PMRN serão promovidos. 

No acordo firmado entre o Governo do Estado e as entidades representativas da Polícia Militar, 3.895 promoções de praças da PMRN serão efetivadas até o mês de agosto de 2016. Conforme cronograma realizado durante a reunião feita com o secretariado do Governo do Estado e com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, em dezembro de 2015 e abril de 2016, 2.078 praças serão promovidos às graduações superiores, divididos igualmente em 1.039 militares em cada data. Já em agosto de 2016, serão efetivadas as promoções de 1.038 praças da PMRN.

Fonte: pm.rn.gov.br

BG n° 173, lista dos promovidos, baixe aqui

Acusado de ESPANCAR UMA MULHER o "boy léo" é preso na manhã de hoje

Sob força de mandado de prisão a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar localizaram e prenderam o Leonardo José Souza de Assis, de 27 anos vulgo "boy léo", suspeito de alguns ilícitos e acusado de espancar a dependente química Maria Izabel de Souza, de 30 anos na madrugada de terça feira (15).

O cumprimento do mandado se deu por volta das 05:00h na manhã de hoje. O boy léo foi localizado no bairro João XXII e conduzido para uma das celas da 3ªDRP.

Ele vem sendo apontado como o principal suspeito da morte do mototaxista Ricardo José (vulgo "gugu"), ocorrida próximo a Academia do Moicano, relembre aqui, e vem sendo acusado por populares de ser o terror do bairro João XXIII, fazendo com que, inclusive, algumas pessoas tenham que se mudar do bairro em questão para não cruzarem com seu caminho devido ha ameaças.

Mundo bizarro: Homem é resgatado com órgão sexual preso em cano de aço na Europa

Homem prendeu o membro após inusitada prática sexual
Uma equipe de bombeiros evitou que um homem tivesse o seu órgão sexual amputado, já que os médicos da emergência do Hospital de Granada, no Sul da Espanha, não conseguiram extrair o órgão do paciente que literalmente entrou pelo cano, se zangou e não quis mais sair de lá. 

O serviço de emergência do Hospital Ruiz de Alda, em Granada, recebeu o homem de 52 anos com o pênis preso em um cano de aço, aparentemente em consequência de uma inusitada prática sexual. O órgão sexual do paciente já apresentava uma grande inflamação como informaram os bombeiros e nos mostram as fotografias no final da matéria. 

Senador Garibaldi Filho foi internado em UTI de Hospítal em Brasília

O Senador norte rio-grandense Garibaldi Alves Filho foi internado em caráter de urgência na Unidade de Terapia Intensiva - UTI - do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

O senador foi internado as 22:00h do dia 15/09 após submeter-se a exames complementares realizados por Tomografia Computadorizada (CT) onde se foi constatado um quadro de sepse urinária (infecção urinária grave). No momento o paciente apresenta melhora clínica, sem febre e já aceitando dieta oral. Não há previsão de alta.

O médico urologista do Hospital Santa Lúcia, Doutor Frederico Messias e o Chefe da UTI e também médico Dr. Álvaro Achcar Júnior assinaram o laudo médico que foi divulgado pela Assessoria de Imprensa do Hospital no dia 16 após autorização por escrito dos assessores do paciente. 

Preso cadeirante é encontrado morto com indícios de enforcamento na 3ª DRP

Arthur Silva
O "Arthur Silva" ou "Arthur aleijado" como era mais conhecido, havia sido preso na noite dessa última terça feira (15) por força de um mandado de prisão em seu desfavor e foi encontrado sem vida com indícios de enforcamento em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil.

O Arthur aleijado ficou paraplégico depois de sofrer uma tentativa de homicídio no Atlético Clube Corinthians por parte do "Dão" réu confesso da morte do jornalista "F. Gomes".

O Arthur era investigado por tráfico de drogas e também como suspeito de ser mandante da morte de "Daniel, vulgo diel", que morreu em 22 de dezembro do ano passado. Homicídio esse ocorrido no bairro Paulo VI na proximidades da residência da vítima  e do Caique, relembre aqui

Segundo informações ele estava morando em São José no momento em que foi preso, foi levado para a Delegacia Civil na madrugada de hoje e teria cometido suicídio usando um lençol. Somente após o laudo da perícia realizada por parte da Polícia Técnica - ITEP - é que se poderá confirmar ou não sobre a veracidade do fato ocorrido.