quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mundo bizarro: Homem é resgatado com órgão sexual preso em cano de aço na Europa

Homem prendeu o membro após inusitada prática sexual
Uma equipe de bombeiros evitou que um homem tivesse o seu órgão sexual amputado, já que os médicos da emergência do Hospital de Granada, no Sul da Espanha, não conseguiram extrair o órgão do paciente que literalmente entrou pelo cano, se zangou e não quis mais sair de lá. 

O serviço de emergência do Hospital Ruiz de Alda, em Granada, recebeu o homem de 52 anos com o pênis preso em um cano de aço, aparentemente em consequência de uma inusitada prática sexual. O órgão sexual do paciente já apresentava uma grande inflamação como informaram os bombeiros e nos mostram as fotografias no final da matéria. 

Os médicos não conseguiram cortar o cilindro e acionaram os Bombeiros para evitar uma possível amputação do membro que estava estrangulado dentro do cano e permanecia ereto. Os bombeiros utilizaram uma ferramenta de bricolagem que o próprio paciente (que é subinspetor de serviço) trouxe previamente de seu domicílio. A ferramenta foi fundamental já que os bombeiros não contavam com aparatos que permitissem cortar o cano com a precisão ideal.

A intervenção se deu na sala de cirurgia com o auxílio dos médicos se estendeu por quase duas horas. "Foi um trabalho de equipe", disse um porta-voz dos bombeiros que explicou que esta foi a primeira vez que realizaram tal proeza em uma sala de cirurgia. O centro hospitalar achou por bem não emitir nota a respeito. 

O fato bizarro aconteceu em 13 de junho de 2012. Hoje tivemos acesso a algumas fotos exclusivas que resolvemos publicar. Avisamos que as imagens são impróprias para menores de idade e para pessoas sensíveis. Achamos por bem divulga-las para que isso sirva de lição para os homens solitários e curiosos que estão a perigo!

Fotos do membro estrangulado, sendo salvo e após o sufoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui