quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Preso cadeirante é encontrado morto com indícios de enforcamento na 3ª DRP

Arthur Silva
O "Arthur Silva" ou "Arthur aleijado" como era mais conhecido, havia sido preso na noite dessa última terça feira (15) por força de um mandado de prisão em seu desfavor e foi encontrado sem vida com indícios de enforcamento em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil.

O Arthur aleijado ficou paraplégico depois de sofrer uma tentativa de homicídio no Atlético Clube Corinthians por parte do "Dão" réu confesso da morte do jornalista "F. Gomes".

O Arthur era investigado por tráfico de drogas e também como suspeito de ser mandante da morte de "Daniel, vulgo diel", que morreu em 22 de dezembro do ano passado. Homicídio esse ocorrido no bairro Paulo VI na proximidades da residência da vítima  e do Caique, relembre aqui

Segundo informações ele estava morando em São José no momento em que foi preso, foi levado para a Delegacia Civil na madrugada de hoje e teria cometido suicídio usando um lençol. Somente após o laudo da perícia realizada por parte da Polícia Técnica - ITEP - é que se poderá confirmar ou não sobre a veracidade do fato ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui