sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Troca de tiros entre dois homens no bairro João XXIII na noite desta quarta feira

Aisley Allen Araújo Pimentel
Segundo informações de populares dois homens, um do bairro Walfredo Gurgel e outro do João XXIII, iniciaram uma troca de tiros na noite desta quinta feira (10) por volta das 18h30min nas proximidades do serrote que fica próximo a Lavanderia do bairro. "Era bala indo e voltando chega passava a lista de fogo!", contou uma moradora a nossa reportagem.

Foram ouvidos cerca de 20 disparos e durante a troca de tiros o Aisley Allen Araújo Pimentel morador do bairro Walfredo Gurgel foi alvejado no joelho e fugiu do local com rota de fuga pela Rua José Maria Gonçalves Vale, não conseguiu mais correr ele caiu nos batentes que dão acesso a Rua André Sales nas proximidades da Murielli Calçados. Um popular o pegou pelos braços e o colocou próximo a pista de rolamento. A Polícia Militar e o SAMU foram ao local e o Aisley foi socorrido até o Hospital Regional. 

A arma não foi encontrada e a vítima tentou enganar os policiais informando que o nome dele seria Lucas, mas uma tia dele foi ao Hospital Regional e confirmou a suspeita de um policial que o seu verdadeiro nome seria o Aisley irmão de Aislan.