segunda-feira, 13 de abril de 2015

Homem sofre descarga elétrica em poste nas proximidades do Castelo do Engady


Há poucos minutos um homem sofreu uma forte descarga elétrica e ficou pregado em um poste de rede elétrica nas proximidades do Castelo do Engady no bairro Paulo VI.

Segundo informações o homem trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço a COSERN e sofreu queimaduras no braço e no pé. Os bombeiros e o SAMU foram ao local e o homem foi socorrido e possivelmente será transferido para Natal.
Foto: Momento do resgate

Churrasqueiro sofre infarte fulminante e falece na madrugada de hoje

Foto: Churrascaria de Gigi

Na madrugada de hoje o churrasqueiro de nome Adão que trabalhava na Churrascaria do Gigi localizada na entrada do bairro Nova Descoberta, estava trabalhando e passou mal e veio a óbito após um infarto fulminante. Algumas pessoas contam que ele fumava muito e talvez tenha sido uma das causas do infarto.

O seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Francisco Dantas de Medeiros no bairro Canutos mais precisamente proximidades da creche do bairro Nova Descoberta, e o seu enterro será realizado na tarde de hoje as 16:00h.

Disparos de arma de fogo na madrugada de hoje em Caicó

Foto: Meramente ilustrativa
Moradores do bairro João Paulo II ouviram entre 8 a 12 disparos de arma de fogo na madruga da hoje (13 de abril), mas não houve informações de vítima no local.

Homem furta moto em Jardim de Piranhas e empenha por R$500,00 em Caicó

Foto: Moto roubada em Jardim recuperada pela polícia em Caicó
No início da tarde do dia desse domingo (12 de abril) furtaram uma moto tipo Honda Bizz de cor vermelha na cidade de Jardim de Piranhas. Já por volta das 19:00h a Polícia Militar entrou em diligência juntamente com a vítima do furto. Um suspeito de nome Francisco Maviel Dantas de Oliveira, conhecido como Viel, foi localizado com o veículo já na cidade de Caicó na Rua Maria Rufino dos Anjos no bairro João XXIII.
 
O viel que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, foi ouvido em companhia de seu advogado Ariolan Fernandes e em seguida liberado pela autoridade policial. O viel que estava de posse da moto furtada argumentou que recebera a moto empenhada por uma quantia de R$500,00.

Guarnição de Equador prende foragidos de Alcaçuz com revolveres e uma espingarda Calibre 12


Uma guarnição com apenas dois policiais da cidade de Equador prendeu nesse domingo, dia 12, dois foragidos do presídio de Alcaçuz com dois revolveres e um espingarda calibre 12, munições e cheques.

Tudo aconteceu quando os dois homens passaram em uma moto tipo CB 300 pelas ruas da cidade. Os PMs desconfiaram dos elementos e resolveram fazer uma abordagem. Os dois tentaram fugir, mas foram interceptados e presos e posteriormente trazidos até a delegacia de Caicó para a realização do flagrante. Um indivíduo diz ser da cidade de Pium em Natal e o outro da cidade de Tabira/PE.
Foto: Foragidos de Alcaçuz
Parabéns aos policiais que estavam de serviço pela operacionalidade.