sábado, 13 de dezembro de 2014

Homicídio registrado hoje pela manhã no bairro João XXIII



Por Maurício Fernandes - Hoje pela manhã, por volta das 09:30 h, Policiais militares foram acionados para se dirigirem ao bairro João XXIII onde populares informaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Foto: Flávio Batista de Lima
Na rua Manoel Brás N° 30 no bairro João XXIII mas precisamente próximo a barbearia do gugu foi constatado uma vítima de homicídio dentro de uma residência. Tratá-se de Flávio Batista de Lima que residia na favela do fio localizada no bairro Abolição IV da cidade de Mossoró.

O Flávio Batista já foi interno do CEDUC de Caicó e no dia do seu aniversário de 18 anos ameaçou um educador e quebrou uma cela dentro da instituição sendo por esse motivo transferido para a Penitenciária de Caicó. 


Ao cumprir a sua pena ele havia sido solto ontem e se encontrava na nossa cidade quando dois elementos o perseguiram pelas ruas do bairro já citado. Desesperado e temendo por sua vida ele teria entrado em uma residencia em vão. Duas mulheres que se encontravam dentro da casa relataram aos policiais que a vítima não mora na

Casa onde foi gravado o vídeo de elementos mostrando armas em punho em Caicó é reconhecida por fotos

Imagem congelada retirada do vídeo
Por Maurício Fernandes - A casa onde alguns elementos exibiram armas em punho em um vídeo que teve repercussão nacional foi identificada como sendo a do bairro João XXIII, localizada na Rua Maria Rufino dos Anjos, próximo a lavanderia daquele bairro.

O vídeo caiu nas mãos da polícia através de um celular encontrado com um cidadão chamado Andrew Martins no bairro João XXIII. Ele foi levado a Delegacia Civil para averiguações e lá chegando foi identificado em seu aparelho celular imagens onde elementos encapuzados exibiam armas e e um fazia ameaças. Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil se identificados os elementos podem responder pela pratica de vários crimes como: porte ilegal de arma