segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Assalto na loja de moto peças PEDRO MOTOS na tarde de hoje no Centro de Caicó

Foto: Loja Pedro Motos
Por Caicó na Rota da Notícia - Na tarde desta segunda feira (28) por volta das 17h aconteceu um assalto a mão armada na loja de moto peças Pedro Motos localizada na Av. Doutor Carlindo de Souza Dantas na área Central da cidade.

Segundo informações do proprietário o ladrão estava armado com um revólver e roubou seu cordão de ouro e um valor em dinheiro ainda não revelado fugindo logo em seguida. 

Pedro Motos achou por bem não chamar a Polícia Militar para registrar o fato haja vista temer represálias.

Guerreiro do GTO do 10° BPM morreu afogado durante treinamento na manhã de hoje

Por Cacó na Rota da Notícia - Um Policial Militar morreu afogado na manhã desta segunda-feira (28) nas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, Itajá/São Rafael, no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações o Soldado Erimário Santos Silva era praça do ano de 2006 e estava em um treinamento de flutuação com colegas e infelizmente se afogou. A vítima era do GTO do 10°Batalhão de Polícia Militar sediado em Assú/RN. 

O Erimário pretendia fazer testes para a Força Nacional de Segurança Pública - FNSP. Um Inquérito Policial Militar - IPM - será instaurado pela Polícia Militar para se apurar as condições e causas do afogamento

Arrombamento e furto em residência no bairro Recreio

Foto: Meramente ilustrativa
Por Caicó na Rota da Notícia - O dono de uma residência na Rua Francisco Medeiros próximo a Igreja do bairro Recreio teve uma ingrata surpresa na tarde de ontem ao retornar do Sítio onde passou o sábado e a manhã do domingo.

O proprietário e sua esposa ao entrarem na casa notaram que os objetos estavam todos revirados e perceberam que furtaram cerca de R$600,00 em moedas, R$200,00 em dinheiro, joias e um relógio Techno prata. O ladrão teria entrado por uma escada que estava do lado de fora do muro da residência, quebrou a porta da cozinha para entrar na casa fez o furto e saiu possivelmente usando a churrasqueira como apoio devido ao muro ser muito alto. 

O dono da casa falou que iria comparecer na Delegacia Civil nesta segunda feira para registrar o ocorrido.

Polícia Militar de Ouro Branco prende homem por "Porte ilegal de arma de fogo"

Por Caicó na Rota da Notícia - No final da tarde desse domingo (27) policiais de Ouro Branco, sob o comando SG Souza, efetuaram a prisão de um homem em uma moto que transportava uma espingarda Cal.40 e uma cartucheira com 48 cartuchos na estrada que liga Ouro Branco a São João do Sabugi e Santa Luzia/PB.

Os policiais militares faziam uma barreira policial quando pararam uma moto Honda/CG 125 Fan de cor preta de placas MOM 9592 e durante revista pessoal foi encontrado com o agricultor Benedito Fernandes de Araújo, de 45 anos uma espingarda desmontada dentro de um bisaco e uma cartucheira em sua cintura com 12 munições intactas e 36 deflagradas.

O Benedito que é natural de Santa Luzia/PB informou que estava vindo do Sítio Fechado para a cidade de Ouro Branco. Ele foi trazido para a Delegacia de Plantão em Caicó para os procedimentos cabíveis.

"Dei um cochilo no volante"; disse o condutor que capotou o veículo na entrada de Caicó


Por Caicó na Rota da Notícia - Um veículo transportando pai e filho capotou na BR 427 por volta das 4h da manhã de hoje no bairro Walfredo Gurgel Zona Oeste de Caicó.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para verificar um acidente automobilístico na entrada da cidade. 

O condutor do veículo Fiat Uno contou que vinha de Serra Negra do Norte quando cochilou ao volante e acordou com o veículo saindo da pista. Com o susto ao tentar retornar ele fez um movimento brusco e perdeu o controle do carro capotando logo em seguida e parando de cabeça para baixo. 


Ele contou aos policiais que estava com o filho de 14 anos, ambos usavam cinto de segurança no momento do acidente e graças a isso sofreram apenas escoriações leves. Um cachorro que passava pelo local foi atropelado e morto pelo veículo. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para registrar o acidente.

Tentativa de homicídio no bairro Boa Passagem na noite desse domingo

Por Caicó na Rota da Notícia - O ex detento Kayo Rodrigues dos Santosde 20 anos, residente no Centro de Caicó e mais conhecido como "Kaká", foi vítima de tentativa de homicídio por trás da Mototec Honda no bairro Boa Passagem na noite de ontem.

O sobrinho e irmão de criação, Hércules Júlio dos Santos, de 18 anos contou a Polícia que as 18h30min foi juntamente com o Kaká para que ele, o Kaká, assinasse no presídio O Pereirão e ao retornarem por volta das 19h30min três homens desconhecidos o seguiram com paus e pedras nas mãos.

"Quando a gente tava voltando do presídio três homens desconhecidos correram atrás da gente por trás do Campo de Gilson. Eles diziam que iam nos matar. Nós começamos a correr e entramos em uma igreja evangélica e o pastor mandou que nós saíssemos que não poderíamos ficar ali", contou o Hércules. "Eu disse a ele que estavam querendo nos matar e só sairíamos da igreja se alguém ligasse para o meu pai ou para a Polícia, mas o pastor não ligou e mandou agente sair da igreja novamente e ficou insistindo. Foi então que o Kaká chamou para a gente sair e disse que dava tempo a gente correr, mas "ele é pequeno e corre pouco". Agente saiu e os três homens nos perseguiram novamente. O Kaká entrou em uma rua e eu entrei na próxima e eles o alcançaram e começaram a bater nele! Fiquei em frente a uma casa mais distante vendo tudo. Eles me viram e gritavam: -Venha aqui para você morrer também!. O povo passava e ninguém fazia nada!", contou o Hércules revoltado.

O kaká sofreu hematomas na cabeça, perdeu bastante sangue e foi socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital Regional. Sofrendo convulsões ele foi medicado e encaminhado para UTI e ficando em observação. Durante o início da madrugada desta segunda feira (28) ele foi transferido para o Hospital Universitário Clóvis Sarinho na capital do Estado. 

O Hércules compareceu juntamente com uma viatura da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil registrar a tentativa de homicídio contra o seu irmão Kaká.