domingo, 8 de março de 2015

Policia Militar de Ouro Branco prende ladrões a recupera objetos furtados

Foto: Objetos recuperados - câmera, tablets, espingarda e R$2.351,00
Neste último sábado (07/03) a Polícia Militar de Ouro Branco recuperou objetos furtados da Escola Estadual Manoel Correia e da casa de uma professora que foram furtados há alguns dias atrás.

Os policiais conseguiram recuperar cerca de R$2.351 em dinheiro que foi furtado da casa de uma professora. O dinheiro estava em poder de um menor. Também foram recuperados alguns tablets e uma câmera digital que foram furtados da Escola Estadual Manoel Correia e fazem parte dos recursos didáticos da escola, além de uma espingarda. Os ladrões que fizeram esses furtos foram três menores residentes em Ouro Branco em conjunto com um outro de Várzea/PB.
Foto: Espingarda escondida embaixo de folhas secas
A Polícia Militar de Ouro Branco conseguiu desvendar os furtos e prender três menores, porém não conseguiu localizar o que mora na cidade de Várzea. Os três menores dois com apenas 14 anos de idade e um outro apenas com 11 anos, foram trazidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos legais onde os objetos e o dinheiro serão devolvidos aos seus verdadeiros donos legais.


O outro lado da moeda
Os policiais do destacamento de Ouro Branco mesmo diante das dificuldades se mostram guerreiros e não se omitem diante do seu trabalho policial militar, ainda que estejam sem alimentação. No dia de ontem os policiais além de não ter comida ficaram sem água para tomar banho no destacamento. O policial trabalhar 24 horas sem o Estado dar condições de alimentação e sem banho é desumano na atualidade em que vivemos, em contrapartida, os bandidos tem todas as regalias que as leis e o Estado de direito oferecem!

fonte: http://ourobranconoticia.blogspot.com.br/, acessado em 08 de fev. de 2015.

Idosa tem pernas esmagadas por ônibus em terminal rodoviário em Uberlândia/MG

Foto: Eurípedes Gonçalves do Reis, de 76 anos
Na manhã desse sábado (07/03) uma idosa de 76 anos foi socorrida em estado grave para o hospital após ter corrido atrás de um ônibus, se desequilibrado e caído e o veículo em movimento esmagou as suas pernas.

A aposentada Eurípedes Gonçalves dos Reis seguia para um casamento com sua irmã quanto tentou entrar em um ônibus que faz a linha T121 (Terminal Umuarama/Luizote na cidade de Uberlândia/MG). "-Ela (a vítima) se desequilibrou e caiu na pista. O motorista seguia o trajeto normal, continuou o caminho e ao escutar os gritos parou o ônibus", contou o Tenente Leandro Miranda, lotado na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM).

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde passou por uma cirurgia. Testemunhas contaram aos militares que atenderam a ocorrência que a vítima estava tentando parar o veículo quando ele já estava de portas fechadas e em movimento, mas não conseguiu e caiu vindo a ter suas pernas esmagadas pelas rodas traseiras.

O condutor do ônibus ao presenciar a cena entrou em desespero e foi encaminhado em estado de choque para um a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Após ser atendido o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para dar esclarecimentos do fato ocorrido.

Fica a dica: " - É melhor perder um minuto do que a vida em um minuto!".

Imagens fortes