domingo, 8 de março de 2015

Idosa tem pernas esmagadas por ônibus em terminal rodoviário em Uberlândia/MG

Foto: Eurípedes Gonçalves do Reis, de 76 anos
Na manhã desse sábado (07/03) uma idosa de 76 anos foi socorrida em estado grave para o hospital após ter corrido atrás de um ônibus, se desequilibrado e caído e o veículo em movimento esmagou as suas pernas.

A aposentada Eurípedes Gonçalves dos Reis seguia para um casamento com sua irmã quanto tentou entrar em um ônibus que faz a linha T121 (Terminal Umuarama/Luizote na cidade de Uberlândia/MG). "-Ela (a vítima) se desequilibrou e caiu na pista. O motorista seguia o trajeto normal, continuou o caminho e ao escutar os gritos parou o ônibus", contou o Tenente Leandro Miranda, lotado na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM).

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde passou por uma cirurgia. Testemunhas contaram aos militares que atenderam a ocorrência que a vítima estava tentando parar o veículo quando ele já estava de portas fechadas e em movimento, mas não conseguiu e caiu vindo a ter suas pernas esmagadas pelas rodas traseiras.

O condutor do ônibus ao presenciar a cena entrou em desespero e foi encaminhado em estado de choque para um a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Após ser atendido o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para dar esclarecimentos do fato ocorrido.

Fica a dica: " - É melhor perder um minuto do que a vida em um minuto!".

Imagens fortes

Foto: Homem tentando ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui