quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fugitivo do CDP de Patu foi recapturado na manhã de ontem

Foto: Buraco feito na parede
Quando, como e onde ocorreu a fuga?
A fuga dos 10 presos do Centro de Detenção Provisória de Patu ocorreu na madrugada do Domingo dia 04 de Janeiro por volta das 02:00h da manhã e só foi percebida por volta das 04:00h. Após os agentes perceberem o buraco acionaram a polícia fizeram a contagem dos detentos e perceberam que 10 dos 40 presos haviam fugido do local através do buraco, feito por eles, que deu acesso ao pátio, local de onde eles puderam pular o muro do Centro de Detenção e abrir fuga.

Na manhã de ontem uma ação conjunta da Polícia Militar (GTO), Polícia Civil e Agentes Penitenciários culminou na recaptura de um dos dez fugitivos do CDP da cidade de Patu RN. O Antônio Claudio de Azevedo foi recapturado em uma residência no sítio Água Branca zona rural de Umarizal no Oeste Potiguar e foi encaminhado de volta para o CDP de Patu para os procedimentos necessários. 

Foto: Recapturado: Antônio Cláudio Azevedo
Nove dos fugitivos ainda continuam soltos. A Polícia conta com a sua ajuda, se você ver qualquer um desses homens faça um 190 ligando imediatamente para a Polícia Militar e você estará fazendo sua parte.
Fotos: 10 fugitivos, 1 recapturado e 9 foragidos