segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mulher desacata policiais e resiste a prisão

Foto meramente ilustrativa
Tumulto na madrugada desse Domingo.

Um acidente de trânsito aparentemente normal se tornou um dos mais tumultuados do ano de 2014 aqui na nossa cidade. Na madrugada desse Domingo por volta das 02:00h ocorreu um acidente entre uma moto e um Ford Ka no semáforo do cruzamento da Av. Coronel Martiniano com a R. Comandante Ezequiel, onde fica a Padaria Bom Sucesso. O condutor do veículo ultrapassou o sinal vermelho em contramão e colidiu frontalmente com uma moto causando hematomas em seus dois ocupantes.

A ocorrência estava praticamente resolvida quando uma mulher de nome Erica Morais, cabeleireira, residente no bairro Paulo VI, desacatou os policiais usando palavras de baixo calão, o que fez com que o comandante da guarnição em seu pleno exercício legal da função desse voz de prisão a mesma. Ela não aceitou a situação e reagiu contra os policiais causando um verdadeiro alvoroço. 
Os policiais foram obrigados a utilizar o uso adequado da força para contê-la, uma vez que a acusada passou a agredi-los com socos e pontapés. Ela foi algemada e conduzida a Delegacia de Plantão para ser lavrado um TCO em seu desfavor por desacato a autoridade policial e resistência a prisão. 

Na delegacia, em companhia do seu esposo e na presença de policiais militares, ela confessou a um agente da polícia civil que havia ingerido três cervejas.

Confira no vídeo:


Como se não bastasse, postou em sua página de Facebook os seguintes dizeres: