segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Corpo do policial Hudson Chegou a Apodi depois de falecer devido a troca de tiros com bandidos no Cerará

Soldado Hudson Danilo Lima Oliveira
Saiu de casa para defender a sociedade e hoje voltou para casa acompanhados de amigos, esposa e familiares, mas infelizmente não está mais vivo para retribuir o carinho e o amor daqueles que se fizeram sempre fundamentais em sua vida.

Ser policial não é simplesmente vestir uma farda e doar horas do seu dia em troca de um salário! Ser policial é assumir o compromisso de defender as pessoas (muitas vezes desconhecidas) e o seu patrimônio "mesmo com o risco da própria vida".

Pergunto: Qual profissão exige que você vá para cima dos tiros enquanto todos estão correndo deles? O SDPM Hudson Danilo Lima Oliveira fez isso, na quinta feira (7) foi atender uma ocorrência de assalto na Zona Rural da cidade de Jaguaretama/CE a 250km de Fortaleza e levou um tiro na cabeça e tombou nesse último domingo (10). 

Cumpriu com aquilo que prometeu em seu juramento policial! É um herói por ter dado aquilo que mais tinha de precioso, a própria vida, em troca de uma sociedade injusta, que não RESPEITA e VALORIZA a vida de um policial. Nada é mais triste que ver um policial sendo enterrado. Só resta aos amigos tristeza e o enterrarem com as merecidas "Honras Militares". É um golpe duro que evidencia a força do estado que sucumbe ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui