segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tentativas de homicídio em dias consecutivos no bairro Walfredo Gurgel em Caicó

Foto: Marco Antônio da Silva, "nego Marco"
Na noite desse sábado (17), por volta das 19h50min o Marcos Antônio da Silva mais conhecido como "nego Marco" morador do bairro João Paulo II foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel. 

Segundo informações ele estava bebendo  na casa de um conhecido que fica uma rua após a rua dos 12, nas proximidades do colégio Dom Adelino quando foi vítima de cerca de três disparos de arma de fogo sendo um no braço e dois em seu ombro. O nego Marcos foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Regional do Seridó onde recebeu atendimento médico.

Foto: Geovani da Silva, vulgo "babel"
Já por volta das 12h40min deste domingo (18) foi registrada outra tentativa de homicídio nas proximidades do Clube Muralhas também localizado no bairro Walfredo Gurgel localizado na Zona Oeste da cidade. O Geovani da Silva, mais conhecido como "babel" também foi vítima de disparos de arma de fogo e tal qual o nego Marcos foi transferido para o Hospital Regional e provavelmente passará por intervenção cirúrgica na referida unidade hospitalar.

Em ambos os casos a Polícia suspeita de algum tipo de ligação com o tráfico ou uso de drogas, haja vista em cerca de 95% das dos homicídios e tentativas estarem relacionados com tais ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui