segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pai defende babá após ela fazer sexo com seu filho de onze anos e ser incluída na lista de criminosos sexuais

Foto: Babá Jade Hatt, 21 anos
Jade Hatt, de 21 anos, foi detida após fazer sexo com um menino de 11 anos do qual ela era babá, em Swindon na Inglaterra. Apesar dos problemas com a Justiça, Jade foi defendida pelo pai da criança.

O pai do menino, que já havia tido um relacionamento sexual com a babá, comentou que o filho é “tarado e preparado para a experiência”. “Ele é um tarado, vê a experiência como pontos marcados e não foi afetado por ela de forma alguma”, disse o pai em nota oficial lida pelo advogado de Jade, segundo o “Metro”.

De acordo com o advogado, a relação sexual durou 45 segundos. O advogado de defesa afirmou que o menino tinha dito ter 15 anos. Devido ao fato a babá foi condenada a seis meses de prisão, mas a pena foi suspensa por dois anos, quando ela ficará sob observação da Justiça. Jade também foi incluída na lista de criminosos sexuais da Inglaterra.

Para refletir: Repensando valores éticos e morais 
Muito embora muitos garotos sonhem em ter uma babá dessas, imaginemos hipoteticamente se fosse a ex-esposa do pai desse menino fazendo uma filha deles de onze anos transar com o jardineiro da casa, depois dela tê-lo feito também; "Será que o caso iria ter o mesmo final"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui