segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"GRAÇAS A DEUS ENCONTREI MEU FILHO"; disse pai aliviado após encontrar o filho em Natal

O pai que procurava o filho a 3 dias felizmente o encontrou na Praia de Ponta Negra em Natal e colocou uma mensagem de agradecimento a todos que o ajudaram e contou em seu blog alguns detalhes sobre o lado negro do mundo das drogas. Confira a seguir o relato do blogueiro Francisco Oliveira Coelho do blog "Focoelho".

"Procurando... procurando... encontrei." 

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, pois após uma longa jornada, incansavelmente andando em Ponta Negra, na praia, em praças e em lugares que um ser humano não merecia estar. Graças a Deus encontrei meu filho. O mesmo estava em uma praça, em Ponta Negra, sentado. Ao conversar com ele, informou que andou pela praia, e dormiu em bancos de praças.
Durante essa minha busca, presenciei fatos que me emocionaram bastante.
O consumo de drogas na praia é grande, sem nenhum pudor, livremente, ninguém se importa com as pessoas que vão passando, fuma mesmo;
praças com vários jovens, crianças e adultos se drogando livremente, que ao cair da noite fazem uma fogueira e tudo fica por conta do inimigo, do jeito que o diabo gosta;
becos, e vielas onde passam pessoas encontrei três homens que mais parecia, uns bicho do mato, sujos, sem noção de nada, conversei com eles e foi de cortar o coração. Não conversam nada que uma pessoa normal conversa perguntei uma coisa e eles vinham com outra totalmente diferente, é de cortar o coração.

Agradecimentos
Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram, pois ao chegar em Natal, já me esperava o amigo Gustavo Marinho da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN, dando todo o apoio e juntamente com ouros fizeram essa caminhada junto comigo pelas ruas, praças e vielas de Ponta Negra. Várias outras pessoas me ajudaram muito, pois são muitos, mas Deus sabe o que vocês fizeram por mim nesta minha luta. Que Deus possa estar em vossos corações, e o que passo hoje em relação aluta com o meu filho, e a minha vida no Blog, não desejo a ninguém. Tem um ditado que diz: "Vida e mulher boa são sempre a dos outros", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui