segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PAI procura desesperadamente FILHO desaparecido há 3 dias e tenta livrá-lo do mundo das drogas

O blogueiro Francisco Oliveira Coelho, do Focoelho está a procura do seu filho desaparecido a 3 dias no RN. Confira o relato de um pai emocionado com o sentimento de perda do filho e que deseja encontrá-lo para continuar a luta contra o devastador vício das drogas.

"A extensa luta contra as drogas nos últimos anos, sinto que estou perdendo meu filho. Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na Fazenda Serra do Mel. Infelizmente nada adiantou, por isso eu digo, a única solução é Jesus. Só ele para libertar, não só meu filho, mas todos do vício das drogas. Sei que é forte a vontade de consumir crack, mas nada é impossível para Deus. Por isso peço a oração de vocês". 

"Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa a três dias e não voltou. O mesmo saiu dizendo que ia para Natal. É muito triste. Quem vive neste mundo, só existe dois caminhos; CADEIA ou CEMITÉRIO. Oro a Deus para que meu filho saia dessa antes que uma das duas aconteçam. Para quem ama doí muito. Não julguem, não desejo isso ao pior inimigo. Se alguém viu ou sabe onde este rapaz está, pelo amor de Deus, eu peço em nome de Jesus, ligue para: (84) 9 9999 0191/ 9 9171 0310/ 9 8729 7302".

Este jovem era um servo do Senhor, foi gerente de uma loja em Assu, um jovem inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui