sábado, 27 de junho de 2015

Veículo com placa de Natal e com bancos incendiados foi encontrado abandonado sobre calçada de residência no bairro Penedo

Foto: Veículo com bancos incendiados










No início da noite dessa sexta-feira (26) um perito da Polícia Civil que trabalha no estado da Paraíba e mora em Caicó solicitou a presença da Polícia Militar até a frente de sua residência que fica na Rua Maria do Céu Linhares de Medeiros, que fica paralela ao antigo Jardim do Alá no bairro Penedo em Caicó.

Um Siena preto com placas MYM 8504 de Natal/RN estava sobre a sua calçada e com o pneu traseiro direito estourado. Ainda foi verificado que o veículo estava com o banco traseiro e parte dos bancos dianteiros incendiados. Foi encontrado um boné incendiado sobre a tampa da mala, mas felizmente os policiais verificaram que não havia um possível corpo dentro da mala. O vidro da porta traseira quebrado, uma pedra e água no piso do veículo deram a entender que alguém quebrou o vidro da porta e apagou o incêndio com a água em questão.

" - Esse veículo foi abandonado aí desde cedinho. Quando eu passei eu já vi ele aí", relatou um morador do bairro aos policiais. Um guarnição do trânsito foi até o local e após verificar a situação foi até a Delegacia Civil fazer uma comunicação de fato. O dono do veículo não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui