sexta-feira, 10 de julho de 2015

Policiais se unem e conseguem capturar todos os fugitivos do CDP de Parelhas

Policiais de várias cidades se mobilizaram e somaram forças no intuito de recapturar os fugitivos do CDP - Centro de Detenção Provisório - da cidade de Parelhas e obtiveram êxito uma vez que prenderam todos os nove fugitivos.

Policiais Militares de Parelhas, Santana do Seridó, Equador, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas e Polícia Civil de Parelhas, conseguiram capturar sete dos nove fugitivos que escaparam através de um túnel da cela 02 daquela Unidade Prisional na última quarta feira (8).

A ação teve início logo pela madrugada da quarta feira, após ser constatada a fuga, e se prolongou pala manhã, tarde e início da noite. Os sete detentos foram recapturados na Zona Rural dos Municípios de Parelhas, Santana do Seridó e Jardim do Seridó e levados de volta para o Centro de Detenção. Ao todo 45 policiais estiveram na ação.

Libânio Bento Fernandes
Não obtivemos notícias de como foi a recaptura do oitavo preso, mas na manhã dessa sexta feira (10) após denuncia Policiais do GTO de Jardim do Seridó se dirigiram até o Sítio Marcas na Zona Rural a uns 5 km de Jardim,  e conseguiram localizar e prender o nono fugitivo. O Libânio Bento Fernandes se encontrava sentado no alpendre de uma casa abandonada muito debilitado por causa da fome.

Ele contou que dormia no mato, bebia água nos açudes e iria continuar fugindo até chegar em Tangará sua cidade de origem. Ele, igualmente a os outros fugitivos, foi conduzido de volta ao CDP de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui