sexta-feira, 10 de julho de 2015

Preso o suspeito de atirar em delegado na Paraíba devido a discussão em fila de supermercado

Fotos 1 e 3 - vítima Foto 2 - suspeito
Agentes da DEICOR - Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado do RN em conjunto com o delegado Silvio Rabelo coordenando policiais civis do estado da Paraíba prenderam na manhã de hoje (10) na cidade de Ceará Mirim/RN o comerciante Ivamar Paiva Barreto, de 40 anos escondido em uma casa de praia em Muriú que fica a cerca de 40 km de Natal. 

O Ivamar Paiva é suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado, de 37 anos no dia 13 de junho na cidade de Uiraúna que fica localizada no Sertão paraibano. 

Segundo informações de João Alves dono do comercio o crime teria sido motivado por uma discussão na fila do supermercado onde um teria tomado à frente do outro. O suspeito saiu da loja e quando o delegado saiu para encontrar a mulher e os filhos o homem efetuou dois disparos contra ele. Os disparos atingiram o abdômen e a cabeça do delegado que foi socorrido de helicóptero e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras João Pessoa/PB, ficou internado na UTI e passou por uma neurocirurgia. O seu estado de saúde até então era considerado grave.

O acusado disse ao Portal BO que teve uma discussão com o delegado na fila do comercio e alegou que o delegado teria desrespeitado e o provado, mas que foi embora depois do fato e não atirou no delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui