quarta-feira, 2 de março de 2016

População denuncia e pede justiça; Farra com dinheiro Público na Assembléia Legislativa do RN

Funcionário fantasma, sangue - suga "cão dos infernos"
Segundo relatos da história do RN, a partir do ano 1.500 portugueses, franceses, espanhóis, holandeses, mouros e outros povos chegaram em embarcações ao território que hoje é o RN, empenhados em extrair todas as riquezas minerais e vegetais da nova terra habitada por nativos nomeados, pelos primeiros navegadores, de "índios" (por pensarem estar nas Índias). Hoje não é diferente de épocas passadas. Dentro de nossa pseudo - democracia infelizmente se sobressaem políticos corruptos que se aproveitam para extrair vantagem de todas as formas e comprar quem esta a venda com o dinheiro roubado de outras finalidades.

Após a criação do Portal da Transparência (http://www.al.rn.gov.br/portal/transparencia/) a população tem acesso direto a checagem de informações de pessoas que ocupam cargos comissionados da Assembleia Legislativa, onde é sabido que muitos deles ganham sem comparecer ao trabalho de forma "criminosa". Isso vem revoltando a população de modo geral que pede através de redes sociais que a imprensa através de seus recursos midiáticos (rádios, blogs, jornais, televisão, etc) divulgue e dê mais atenção as denuncias como alguns o vem fazendo de forma responsável enquanto outros preferem se calar.

Funcionários fantasmas da Assembleia Legislativa do RN
Foto: WhatssApp/Divulgação
Verdadeiros sangue - sugas, parasitas dos quintos dos infernos, "funcionários fantasmas", recebendo dinheiro dos cofres públicos que deveria retornar em benefícios a população tão sofrida e castigada pelas altas cargas tributárias! E os políticos desonestos e sebosos "rindo à toa" e chamando o povo de "ingênuo e abestalhado". 

É preciso reformular nosso pensamento  e rever esta velha forma corrupta de se fazer política. Nós, "o povo", temos mais é que criar vergonha na cara! Como? Denunciando a roubalheira ao Ministério Público e retirando alguns políticos ladrões que se utilizam desses meios ilícitos temendo perder as próximas eleições que hora bate à porta! É preciso ficar atento, denuncia e dar a resposta com nas urnas! Essas são nossas maiores ferramentas de mudança, cabe a cada um de nós ter "vergonha na cara", boa memória e tomar a "decisão certa".

Em Caicó e em outras cidades do estado do RN o lamaçal está secando ao Sol da Justiça e aos olhos atentos do Ministério Público e do povo, permitindo que surjam vários nomes como familiares de políticos, médicos, radialistas, blogueiros, comerciantes e muitos outros seguimentos da sociedade que roubam de forma descarada sem que ninguém os perturbem.

A cada dia aparecem novos nomes para compor a lista dos funcionários fantasmas na AL do RN que possui 3.181 SERVIDORES, 553 efetivos, 173 aposentados e pensionistas, 51 cedidos a outros órgãos e os demais que somam 2.592 (o equivalente a 81,4%) são funcionários indicados pela Mesa Diretora ou deputados onde a corrupção impera de forma descarada enquanto concursados que querem trabalhar pelo povo aguardam serem chamados para assumirem os cargos que lhes é de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui