quarta-feira, 2 de março de 2016

Agricultor tenta estuprar a própria irmã no Sitio Salgadinho Zona Rual de jardim de.piranhas

Claudiane dos Santos, 29 anos foi espancada e quase morta pelo irmão Samuel de 25 anos
Um fato grave foi registrado na zona rural de Caicó na tarde de ontem no Sítio Salgadinho quando o Samuel Romão de Assis, de 25, anos tentou manter relações sexuais com a própria irmã.

Segundo relatos da própria irmã, identificada por Claudiane dos Santos, 29 anos, residente no Sítio Salgadinho em Caicó, ela disse que se encontrava em casa apenas com a filha pequena que dormia quando seu irmão chegou em casa e logo veio com a proposta de lhe pagar 100 reais se ela aceitasse manter relações sexuais com ele, como ela não aceitou ele passou a lhe espancar e quase tirou-lhe a vida.

Um detalhe que chama a atenção é que após espancar a irmã, o agressor, ainda foi chamar o esposo da vítima dizendo que alguém teria espancado sua esposa. O caso só foi descoberto, graças a vítima ter sobrevivido e contado quem foi o autor do crime, ou seja, o próprio irmão dela o Samuel. A Claudiane foi hospitalizada no Hospital Regional com ferimentos na cabeça e no rosto, e passou por intervenção cirúrgica devido ao corte sofrido no couro cabeludo. 

Samuel Romão de Assis, 25 anos, tentou estuprar a própria irmão e a espancou
O Samuel, mais conhecido como negão, foi localizado e preso pela polícia e confessou tudo. Disse que tentou mas que por não conseguir manter relações sexuais com a irmã passou a agredi-la fisicamente quase levando à morte. Ele permanecerá preso e ficará a disposição da justiça que tomará os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui