segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Preso da Mario Negócio não sofreu disparo de arma de fogo diz laudo do ITEP de Natal

José Damião Fernandes dos Santos, 36 anos
Na tarde do último sábado dia 20, o preso “José Damião Fernandes dos Santos”, sofreu um ferimento no peito esquerdo, provocado durante um princípio de tumulto dentro da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró. 

Ele foi socorrido pelos agentes que estavam de plantão, mas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia. Veja a Matéria:

Os agentes foram acusados de terem atirado nos presos e matado Damião com um tiro, possivelmente de pistola. No Itep em Mossoró, o Médico Legista não encontrou a bala e nem fragmentos de bala durante a necropsia no corpo do preso.

O Legista estranhou a informação de tiro e como o aparelho de Raio-X não está funcionando ainda, o médico encaminhou o corpo para em Natal. No Itep em Natal foram realizados vários exames de Raio-X e o resultado, segundo o Médico Legista, Jeronimo Rolim, o detento não foi atingido por bala e sim por um “Instrumento Perfuro Cortante”. Damião sofreu uma furada provocada por algum objeto, como faca, ponta de ferro, chave de fenda ou coisa do tipo.

O Corpo foi entregue a família no final da tarde de hoje, 21, e o resultado da necropsia com as observações feitas pelo Médico Legista serão encaminhados a Delegacia de Homicídios de Mossoró.

De O câmera/Caicó na Rota da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui