quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Assalto na casa de dono de autopeças na madrugada de hoje

Foto ilustrativa

Quatro bandidos armados e encapuzados entraram na residencia de Pedrão da oficina algemaram todos os moradores e fizeram um arrastão levando objetos de valor, inclusive uma pistola 380 de propriedade do dono da casa.

Na madrugada de hoje quatro elementos entraram na casa de Pedro Afonso Dantas, que fica na Rua Ana Edite de Medeiros no bairro Canutos e Filhos, provavelmente pulando o muro e subindo na varanda. Suspeita-se que o elemento mais magro teria entrado no andar superior por uma janela pi voltante e teria aberto a porta por dentro dando acesso aos outros três assaltantes (já que deixou marcas de seus pés na parede pela parte de dentro da casa).

Foto: Residência de pedrão da oficina
A filha de Pedrão de dentro do quarto viu o trinco da porta se mexendo e contou ao seu pai mas, ele não acreditou e foi ao banheiro e na volta abriu a porta do quarto momento em que viu os ladrões dentro da casa. Imediatamente ele retornou  e fechou a porta do quarto. No momento em que ele estava ao lado da cama os elementos arrombaram a porta entraram no quarto e anunciaram o assalto. Eles amarraram as vítimas com algemas de plásticos (engasga gato) e fizeram um arrastão no quarto. Desceram no andar de baixo e arrombaram a porta de outro quarto em que estavam a filha de Pedrão e o seu neto. Algemaram as outras duas vítimas e levaram elas para o andar de cima da casa e fizeram uma limpeza no quarto. 
Foto: Provável entrada dos ladrões.
Colocaram todas as cinco vítimas no quarto de Pedrão e ao perceber que não tinha dinheiro no cofre ficaram nervosos e ameaçaram matar todo mundo caso não aparecesse dinheiro. Pedrão lembrou-se que tinha uma certa quantia em uma gaveta e quando foi pegar os bandidos viram a arma de fogo dentro da gaveta e começaram a bater na vítima com socos chutes e coronhadas causando-lhe um ferimento abaixo da orelha esquerda. Após a agressão os quatro elementos fugiram com duas bolsas cheias de objetos. Os ladrões demoraram cerca de 40 minutos na residência e levaram notebooks, joias, celulares, dinheiro além de outros objetos e uma pistola 380.

A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local do assalto. Foi feito rondas na tentativa de localizar os acusados mas nada foi encontrado. A casa não tem cerca elétrica e nem circuíto interno ou externo de câmeras, mas a polícia já tem algumas suspeitas de quem seriam os acusados do assalto e trabalhará no intuito de prendê-los.
________________________________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui