segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jucurutu: Clientes de um bar reagem a uma tentativa de assalto que termina em morte

Edson Jobson da Silva, "jobinha"
Créditos (Polícia Militar)
Por Blog PM de Jucurutu – Uma tarde de domingo nada agradável para uma dupla de assaltantes que tentaram roubar clientes de um bar na Vila do Velame, Zona Rural de Jucurutu, na estrada que dá acesso a Serra de João do Vale. 

De posse de uma moto, Honda/CG 125 Fan de placa DVE –0886 com inscrições em Jucurutu/RN, os malévolos chegaram armados de faca peixeira e anunciaram um assalto, mas não imaginavam o que estava por vir.

Das parte das duas vítimas que a dupla conseguiu atacar houve reação, nisso entraram em luta corporal e amigos das vítimas que estavam no local intervieram na briga e também esfaquearam os suspeitos. Rapidamente os forasteiros acharam o caminho do mato. Um desconhecido de arma em punho desferiu vários disparos e um deles acertou a cabeça do mossoroense José Rafael de Morais de 19 anos, que morreu no local.

O segundo suspeito, identificado por Edson Jobson da Silva, de 27 anos, conhecido no meio policial como “Jobinha”, com domicílio no bairro Novo Horizonte, naquela cidade, conseguiu escapar. Contudo sua fuga foi abortada graças ao trabalho dos homens da Polícia Militar, que chegaram rapidamente na cena do crime e o entregou à autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui