domingo, 14 de fevereiro de 2016

Acidente automobilístico tira a vida do mecânico "neguinho dos motores" na estrada do Perímetro Irrigado Sabugi

Populares tentando salvar a vítima que estava presa no interior do veículo capotado e parcialmente submerso
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que capotou o veículo na curva da estrada que dá acesso ao Perímetro Irrigado Sabugi já nas proximidades do Sítio de Biririu. O veículo capotou e caiu dentro de um pequeno açude às margens da estrada.

Informações dão conta que o Rivaldo Gomes de Morais, de 53 anos, mais conhecido como "neguinho dos motores", juntamente com dois amigos estavam bebendo e iam sentido Sabugi no início da tarde desse sábado (13). O neguinho dos motores resolveu retornar a Caicó e ao fazer a curva teria perdido o controle do seu veículo vindo a capotar e cair dentro do açude ficando de cabeça para baixo. Os dois amigos conseguiram escapar, mas o motorista do veículo não, ficando submerso pela água. Ele foi retirado por alguns homens e ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional, mas infelizmente já chegou naquela unidade hospitalar sem vida.

O mecânico neguinho dos motores era bastante conhecido pelo seu profissionalismo e dedicação no que fazia tendo seus serviços reconhecidos pela população de Caicó. "Ele era um excelente profissional", contou um caicoense que necessitou de seus serviços.

Ele era pai da cabeleireira caicoense Érica Morais. O Blog Caicó na Rota da Notícia deixa aqui registrado os nossos sinceros sentimentos de pesar a toda a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui