domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ladrões que assaltaram Sítio Reforma na Zona Rural de Jardim de Piranhas podem ser de Caicó

Caminhonete usada na fuga pelos assaltantes é encontrada abandonada no Walfredo Gurgel em Caicó/RN
(Foto Créditos/Joaci Lopes)
Tivemos informação que o veículo tipo caminhonete D-20 de cor branca tomado de assalto de Zé de Pelópidas no Sítio Reforma em Jardim de Piranhas foi encontrada pela polícia no bairro Walfredo Gurgel em Caicó por volta das 5h40min do sábado (12). O que levanta fortes suspeitas que a quadrilha tenha ligação direta com Caicó, ou mesmo, residam em nossa cidade.

Como se deu o assalto?
No final da noite de sexta feira (11) cerca de seis ladrões encapuzados e armados renderam o caseiro do sítio Reforma e o obrigaram a chamar o proprietário. Quando o Zé de Pelópidas abriu a porta os elementos anunciaram o assalto e renderam toda a família, chegando inclusive a serem violentos com as vítimas. Em seguida realizaram um arrastão levando objetos da casa e uma espingarda Cal. 12. Na fuga se utilizaram da caminhonete GM/Chevrolet D20 Custom S - ano 1995 - de cor branca e placas MYV-3150 Caicó/RN.

Policiais da cavalaria encontraram o veículo abandonado no bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste, em uma rua carroçável. Agora as investigações acerca do assalto deverão ficar a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui