segunda-feira, 21 de março de 2016

PM morre após troca de tiros com ladrões durante tentativa de assalto a um cartório em Mossoró

Sd Wildney do GPMon do 2° BPM, morto em combate contra assaltantes
Sd Wildney
Na tarde desta segunda feira (21) uma tentativa de assalto no 3º Ofício de Notas em Mossoró terminou em tiroteio. A troca de tiros entre um policial da cavalaria e os dois bandidos terminou com um deles e o PM baleado.

Os ladrões estavam armados com pistolas, renderam funcionários e clientes do cartório anunciando o assalto. Eles levaram os reféns para uma sala nos fundos do estabelecimento, momento em que o Soldado Wildiney da cavalaria que estava no local reagiu atirando corajosamente contra os bandidos.

Houve intensa troca de tiros. Um dos marginais e o policial foram atingidos. O Sd Wildney foi socorrido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e tombou antes mesmo de chegar na Unidade Hospitalar. 

O policial estava a cerca de 7 anos na corporação, era praça de 2009, destacava na cavalaria (GPMon) do 2° BPM de Mossoró e também era instrutor em cursos para vigilantes.

Os assaltantes, um deles alvejado, fugiram. Eles fizerem uma mulher que conduzia uma Pick - Up de refém e a obrigaram dar fuga aos mesmos.
2° Ofício de Notas em Mossoró
Marcas de sangue na carteira e no piso após o tiroteio
Sangue no piso do interior do Cartório após troca de tiros entre policial e ladrões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui