segunda-feira, 9 de maio de 2016

Carro roubado, arma, drogas e quatro pessoas presas pela Polícia no bairro Walfredo Gurgel

Carro roubado em Natal e quatro pessoas presas pela polícia, 3 homens e uma menor de 16 anos
(Fotos: Polícia/Divulgação)
Um veículo roubado em Natal foi apreendido em Caicó por policiais após a denúncia de populares sobre um veículo estacionado em atitude suspeita no bairro Walfredo Gurgel.

O COPOM atendeu a denuncia sobre o veículo e enviou viaturas da polícia para o local. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha (RP) e Ronda Escolar (CIPRED) se envolveram na ação. Foi verificaram que o veículo tipo Gol 1.0, ano 2011 de cor preta e placas NNZ 0142 com inscrição de Natal/RN realmente se tratara de produto de roubo ocorrido na última sexta feira (06) na capital do Estado. 

700 g de cocaína, 1 kg de maconha e um revólver
(Foto: Polícia/Divulgação)
Em seguida os policiais localizaram o condutor do veículo que estava em companhia de mais três pessoas em uma residência na Rua Pedro Diniz, sendo uma adolescente caicoense, de 16 anos e mais dois comparsas.

"Com a ajuda da população chegamos a casa onde estavam os elementos, fizemos o cerco policial e um deles atirou contra a polícia e tentou fugir, nós revidamos e ele foi atingido na perna. Na fuga ele jogou a arma e se escondeu em uma casa, novamente populares nos ajudaram e conseguimos prendê-lo. A polícia de Caicó está preparada para revidar a esse tipo de situação", afirmou o SGT Paiva do GTO de Caicó.

Com os meliantes foram encontrados um revólver Cal. 38, 1 kg de maconha, 700 gramas de cocaína, além de outros objetos. 

Os presos foram:
  • MICKARREVY DE FREITAS GALVÃO, de 28 anos, residente no Bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim; 
  • EDENILSON CARDOSO SILVA, de 23 anos natural de Natal e morador do bairro Rego Muleiro em São Gonçalo do Amarante;
  • ARTHUR DA SILVA BARBOSA, de 19 anos morador e residente de São Gonçalo do Amarante/RN; e
  • UMA ADOLESCENTE de iniciais (NSO) de 16 anos natural e moradora de Caicó.
A menor de 16 anos é natural de Caicó disse ter alugado a casa para morar sozinha e que deu guarita aos três homens desconhecidos a pedido de uma amiga. Ela, que já tem passagem na polícia, disse vender drogas para sustentar o vício desde os 14 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui