Polícia agiu rápido e conseguiu localizar o veículo e realizar a prisão em flagrante
Por volta das 22h20 da noite da quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada no bairro Darci Fonseca, zona norte de Caicó com a queixa do furto de uma moto.
A vítima, o eletricista Gilberto Brito da Silva, de 47 anos morador do Centro de Caicó relatou que, entrou por volta das 19h30 na Igreja Redenção, no bairro Darci Fonseca, para assistir o culto e que ao sair sua moto Honda/CG vermelha não encontrava-se mais no local onde ele havia estacionado, ou seja, ao lado da igreja.
Com a chegada dos policiais da Rádio Patrulha (RP 02), a vítima foi convidada a ajudar nas buscas e durante as diligências nos bairros Vila do Príncipe e Darci Fonseca, a moto furtada foi localizada em frente a uma residência da Rua Manoel Antão de Medeiros e próximo dela foi localizado um suspeito de nome Luiz Felipe da Silva, de 21 anos, desocupado residente na Rua Maria Rufino dos Anjos no bairro João XXIII.
Com ele, haviam várias chaves mecânicas de moto, um cachimbo ou marica para uso de drogas e um simulacro de arma de fogo, além de dois capacetes San Marino na cor preta. A moto encontrava-se sem a tampa lateral esquerda com fios à mostra e com a ignição arrombada.
Duas testemunhas relataram que ouviram os cachorros latirem e ao descerem do prédio viram o momento em que o homem desconhecido estava mexendo nos fios laterais de uma moto vermelha tentando ligá-la. O acusado chegou a pedir-lhes uma chave para tentar ligar o veículo mas, eles se negaram a dar, momento em que os policiais o localizaram com a moto.
O acusado e o veículo furtado foram conduzidos até o plantão da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro da ocorrência onde ele foi autuado por Furto Qualificado e colocado em uma das celas, onde permanecerá à disposição da justiça.
Luiz Felipe também é suspeito de furtar uma moto na escola Antõnio Aladim no bairro Vila do Príncipe e fugir empurrando-a para o bairro Recreio, onde a mãe do proprietário reconheceu o veículo e gritou fazendo com que o ladrão abandonasse a moto e corresse do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui