quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Caicó. Delegada da DEAM fala sobre o caso

(Imagem meramente ilustrativa)

Segundo as investigações, homem de 60 anos estuprou a neta (11 anos) da ex-companheira em 2022 e continuava praticando o ato criminoso até 2024.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira (4), contra um homem de 60 anos, pela suspeita da prática do crime estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o homem teria realizado a ação criminosa em 2022 contra a neta da ex-companheira, que na época tinha 11 anos. Foi contatado também o suspeito continuava praticando o ato até o ano de  2024. Após a realização das diligências, os policiais da DEAM localizaram o homem e, na sequência, realizaram a prisão do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Vídeo: Delegada Dra. Manayra Monteiro titular da DEAM, fala sobre o caso:

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

De Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui