quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Polícia Militar prende um fugitivo e um foragido no João XXIII

Hoje á tarde, por volta das 17:40, três Policiais Militares da cavalaria estavam passando pela Rua José Maria Gonçalves Vale no Bairro João XXIII nas proximidades da famosa baixa da cachorra quando avistaram dois casais andando pela rua. Em um observação mais apurada eles reconheceram os dois homens que estava com com suas namoradas como sendo velhos conhecidos da Polícia e resolveram abordá-los.

Nada foi encontrado porém ao ser verificado no COPOM havia um  mandado em aberto no CEDUC de Mossoró para um deles que é menor de idade. O menor estava recolhido por ser preso em um assalto com mais 5 elementos no dia 14 Agosto de 2014 na cidade de São Vicente (Relembre). O menor havia conseguido a liberdade assistida (medida socioeducativa elencada no Art. 112 do ECA) e ao que parece não teria mais comparecido aos dias e horas combinados pelo juiz. 

O outro elemento tratá-se do maior de idade William Bruno de Medeiros Galvão de 18 anos de idade o vulgo Bruno mau mau como é mais conhecido. Ele é o fugitivo do CEDUC que a cavalaria prendeu no dia 25 de Dezembro  do ano passado (Relembre) mas que foi solto logo em seguida. Dessa vez ele ficou preso e será encaminhado para o Centro Educacional para cumprir a sua medida socioeducativa.


Fotos: William Bruno dia 25/12/2014 e William Bruno dia 08/01/2014

Cachorro Poodle é encontrado nas ruas do bairro Mayanrd

Foto: Poodle encontrado
Na manhã de hoje por volta de meio dia um cachorro da raça Poodle foi encontrado nas imediações da Justiça Federal no bairro Maynard. Algumas pessoas relataram que o cachorro já perambulava pelas ruas a mais ou menos dois dias. Ele também já tinha sido visto nas imediações da Fiat no bairro Penedo.

Quem souber quem é o seu dono ligar para o número 84 9932 7097 e falar com Alzineide Santos que é a administradora da ONG ACAPAM - Associação Caicoense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente.

No Facebook representantes da Associação que estão em campanha fizeram um pedido: - "Gente venho por meio desta rede social pedir ajuda de ração e remédios para os animais da ACAPAM de Caicó pois os mesmos estão precisando muito de ajuda e precisam se alimentar. São animais carentes precisando de um lar, de amor e carinho. Faça uma visita lá e adote um amiguinho de quatro patas".
A sede da ONG ACAPAM fica localizada no bairro Samanaú por trás do Campo do Caicó faça uma visita.