terça-feira, 14 de junho de 2016

Criminosos invadem casa e matam mulher de vereador no interior do RN

Vereador Adão da Silva e sua esposa Maria Eliene que foi morta a tiros dentro da residência do casal
(Foto: Arquivo pessoal)
MARIA ELIENE DA SILVA foi morta a tiros nesta segunda-feira (13) em Pureza. Vítima era mulher do vereador Adão da Silva Júnior (PT), o Adãozinho.

A mulher do vereador ADÃO DA SILVA DE ARAÚJO JÚNIOR (PT), mais conhecido como Adãozinho, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (13) na zona rural de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal. 

De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da família e atiraram em Maria Eliene da Silva, de 25 anos. A filha do casal, uma menina de 4 anos, presenciou o crime.

Segundo o capitão JOÃO BATISTA FONSECA NETO, comandante da PM na região, o homicídio aconteceu por volta das 18h30 no distrito de Itabaiana. Criminosos chegaram em um carro de cor prata e invadiram a casa do vereador. "Adão estava no banheiro. Os bandidos mandaram o pai dele e a mulher se deitarem e mataram a mulher do vereador. Eles também chegaram a atirar no pai de Adãozinho, mas a arma falhou", relatou.

Para NIVALDO FLORIPES, delegado regional de João Câmara, o crime tem características de execução. "Ainda é cedo para chegarmos a conclusões. Não descartamos nenhuma hipótese", explicou. A PM informou que nada foi roubado.

Fonte: G1 RN

Jovem passa mal durante ensaio de quadrilha Junina em Currais Novos e morre no Hospital

 

Bruno Kelisson, 24 anos
Um jovem de 24 anos identificado como BRUNO KELISSON passou mal na noite dessa segunda-feira (13) durante um ensaio de quadrilha junina que era realizado no Colégio Tristão de Barros.

Colegas do jovem que estavam no ensaio ficaram desesperados.

O Bruno chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Mariano Coelho, mas infelizmente deu entrada na urgência já sem vida. Ele residia no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos. 

Aos familiares e amigos deixamos aqui registado os nossos sinceros votos de pesar. 

Fonte: J. Júnior via Caicó na Rota da Notícia