domingo, 13 de março de 2016

Grave acidente automobilístico na BR 226 deixa um morto e uma criança presa as ferragens na saída de Currais Novos

GM/Bonanza de Caicó
CHEV/Prisma de Currais Novos
Acidente na BR 226 próximo a Currais Novos
Foi registrado um grave acidente automobilístico na tarde desse domingo na BR 226 próximo a entrada do Povoado Cruz na saída de Currais Novos sentido a Natal. Dois veículos bateram frontalmente.

Os veículos envolvidos foram uma GM/Bonanza Custom De Luxe - 1994 - vermelha de Caicó/RN e um CHEV/Prisma 1.0MT - 2013/2014 - branca de Currais Novos/RN. O acidente resultou em um óbito e dois feridos. 

A GM/Bonanza de Caicó era conduzida por um caicoense de nome Vitinho de aproximadamente 30 anos que sofreu um corte na orelha e tinha como passageiro uma criança de nome Mayalisson, de aproximadamente 12 anos de idade que ficou preso as ferragens em seguida foi socorrido para o Hospital de Currais Novos. Ambos não correm risco de morte.

O prisma de Currais Novos era conduzido por Elisiário Cândido de Medeiros, de 71 anos que faleceu no local do acidente tendo seu corpo ficado preso as ferragens.

Menor se 14 anos sofre grave acidente de moto e morre na manhã deste domingo

Um adolescente identificado como Rafael Lopes, de 14 anos, sofreu um grave acidente automobilístico no bairro Paulo VI por volta das 09h30min deste domingo (13 de Março).

Segundo informações de testemunha ele pilotava uma moto de cor verde em alta velocidade quando colidiu em outra moto tipo Honda Biz pilotada por uma mulher que estava transitando próximo ao Hospital Regional do Seridó. Com a batida entre as duas motos o Rafael teria se chocado com uma parede.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento a vítima e na sequência o adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional do Seridó, mas infelizmente o Rafael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Delta Caicó/Caicó na Rota da Notícia

Elementos praticam assalto na Sorveteria do Zezão

Por volta das 18h deste sábado foi registrado um assalto a mão armada na Sorveteria do Zezão no Centro de Caicó onde elementos tomaram dinheiro e pertences das vítimas que se encontravam no local.

Os ladrões roubaram uma quantia de cerca de R$ 800,00 em dinheiro, cordão de ouro e 3 celulares de clientes que estavam na Sorveteria e fugiram logo em seguida. A polícia militar fez rondas para tentar localizar os meliantes, mas não obtiveram êxito.

Segundo informações dois elementos suspeitos em uma moto estiveram em uma farmácia que fica as margens da BR 427 no bairro Penedo e ao saírem o proprietário foi informado que havia suspeitas de serem eles os autores do assalto a Sorveteria do Zezão. Os elementos não foram mais vistos.

Jovem é morto a tiros nas Casas Populares no bairro Barra Nova



Na noite deste sábado por volta das 18h30min um jovem de nome Sebastião Victor mais conhecido como Bérgson ou bagaceira foi vítima de homicídio nas Casas Populares Zona Oeste de Caicó. Um morador da localidade contou ter ouvido cerca de cinco estampidos de tiros.

A vítima Sebastião Victor morava no início da Rua Odilon Lebarre por trás da antiga barreira policial da Barra Nova. Há fortes suspeitas de o crime ter relação direta como o tráfico de drogas. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações que acerca do homicídio.

A polícia militar compareceu e fez o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil e do ITEP para os procedimentos de praxe. Em seguida o corpo fosse levado para ser feita a autópsia com posterior liberação para que a família possa realizar o velório e o sepultamento.

Polícia Militar de Caicó apreende 405,300 kg de maconha em veículo no trevo da Palma

Caminhoneta Pick - Up que transportava 405, 300 kg de maconha na carroceria é apreendida pela Polícia de Caicó
Durante uma blitz montada na tarde deste sábado (12), no trevo que dá acesso a Palma, a Polícia Militar abordou dois homens que estavam um veículo tipo Pick - Up de cor prata e conseguiram localizar e aprender uma enorme quantidade de tabletes de maconha na carroceria do veículo.

A droga foi pesada com a chegada de um delegado da Polícia Federal e a quantia calculada foi de 405,300 kg de maconha apreendida. Os homens foram identificados como sendo Felipe José Amorim e o outro como Denilton Figueiredo. 

Uma coisa que nos chamou a atenção foi a semelhança entre os acusados e os dois homens presos com o caicoense Derosse Wanderley presos no dia 08 de fevereiro desse ano, portando 3,5 kg de pasta base de cocaína escondida em uma cela de cavalos na cidade de Cárceres no estado do Mato Grosso, relembre aqui.

Droga no pátio do 6º BPM de Caicó antes de ser pesada

Rádio Caicó AM traz ao Vivo segunda feira o seridoense Elisaldo Alves do The Voice Kids

Elizaldo do The Voice Kids Brasil estará em Caicó nesta segunda 
Na nova programação da Rádio Caicó AM que estreia na próxima segunda-feira com a vinda do comunicador Gilberto Fernandes, que por muito tempo esteve na Rádio 95 FM agora veste a camisa da Rádio Caicó AM no horário da manhã.

Com essa nova programação a Rádio Caicó AM traz o seridoense Elizaldo Alves do The Voice Kids da Rede Globo, ele vai estar na Rádio Caicó AM, onde irá cantar e emocionar os ouvintes nesse momento.

A direção da Rádio vai abrir as portas para ouvintes e fãs do Elizaldo que torceram na TV e terão a oportunidade de pegar seu autógrafo e tirar fotos.

A Rádio Caicó AM fica no bairro Penedo próxima a APAE.

De Cardoso Silva via Caicó na Rota da Notícia

Caicoense que tirou a vida da ex - esposa e a sua própria, será enterrado na tarde desse domingo em Caicó

Elba Medeiros e Francisco Simões Lucas
A família do Lucas avisa que o seu velório acontece durante a manhã deste domingo (13) e início da tarde no Centro de Velório Sempre no Centro de Caicó. A missa de corpo presente será na parte da tarde às 15h30min na Capela de São Francisco no bairro Paulo VI e logo após haverá o sepultamento no Cemitério Campo Jorge no bairro da Boa Passagem.

O Francisco Simões Lucas,34 anos tirou a vida e de sua ex - esposa, Elba Medeiros, 28 anos e em seguida tirou sua própria vida na Av. Aspirante Mega, n° 2919 no bairro Jardim Patrícia na cidade de Uberlândia/MG.

Ele teria matado sua ex - companheira com quem conviveu por dez anos usando um fio de TV à cabo por esganadura e depois teria amarrado o fio em um objeto que estava na parede (provavelmente um torno) e pôs fim a própria vida. O caso foi registrado por volta das 2h07min desta sexta feira (11) e chocou toda a cidade de Uberlândia e de Caicó.

Francisco Simões Lucas
A jovem, Elba Medeiros, foi encontrada deitada em um colchão que estava no chão, e ele, Francisco Lucas, dependurado e encostado na parede. 

Segundo informações da polícia os dois estavam separados a cerca de três semanas e o Francisco não aceitava a separação. Ele ligou para uma testemunha dizendo que não se conformava com a situação e teria descoberto que ela estava com outro. Ele pulou o muro da residência onde vivia sozinha e cometeu o homicídio, postou no Facebook o que tinha feito e em seguida tirou a própria vida.
Mensagens que a polícia encontrou no celular da vítima, Elba Medeiros

Mulher esconde celulares em escovões para tentar entrar no "Pereirão" em Caicó

Momento em que os agentes quebraram a tampa falsa das escovas de lavar roupas levadas pela esposa de um detento
Três Smartfones escondidos em escovas
Andrieli, "driela" 
Três escovões de madeira, daqueles comumente usados para lavar roupas, foram apreendidos na manhã deste sábado (12) durante uma revista na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó.

No meio das escovas, levadas para o presídio pela mulher de um detento, os agentes penitenciários descobriram três aparelhos celulares. A mulher foi levada para a delegacia da cidade.

Em contato com o G1, o agente penitenciário Ednaldo Cândido, vice-diretor da unidade, contou que a mulher foi autuada em flagrante por tentar entrar no presídio com objetos proibidos. Em seguida, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada. “Realmente ela foi muito engenhosa, mas nossos agentes são especialistas em revistas”, ressaltou.

Criatividade
No Rio Grande do Norte, agentes penitenciários já encontraram drogas, telefones e assessórios para aparelhos celulares escondidos nos lugares mais inusitados. Muitos dos casos foram noticiados pelo G1. 

Há registros de entorpecentes e telefones escondidos como recheios de maçãs e pedaços de carne assada, em sacos de biscoito, pacotes de cuscuz, bisnagas de pomada para coceira, cascas de ovos, colchões, bíblias, bananas, sandálias de borracha, tubos de pasta de dente, prendedores de cabelo, vasilhas de arroz, bolachas e até dentro de aparelhos de televisão, sem falar em inúmeros casos nos quais mulheres foram presas ao tentarem entrar com objetos proibidos escondidos nas partes íntimas.


Fonte: G1/RN via Caicó na Rota da Notícia