quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Delegada da DEAM/DEIA de Caicó foi transferida para Zona Sul de Natal

Foto: Delegada Ana Paula Diniz Lima
O Diário Oficial do Estado trouxe na edição desta terça-feira (27) a transferência da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à mulher (DEAM) de Caicó, Ana Paula Diniz Lima, que passará a responder pelo expediente da DEAM na Zona Sul de Natal.

Segundo informou Eduardo Dantas, em seu blog, a portaria foi assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel. A Dra. Ana Paula Diniz também respondia Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA/Caicó) que fica momentaneamente sem delegada.

Preso da Operação Pirâmide já havia sido reconhecido como autor de assalto em Santana do Mattos

Um jovem de nome Thalyse de Assis Miranda , 18 anos, preso na Operação Pirâmide foi reconhecido como sendo um dos autores do assalto a loja de eletroeletrônicos da cidade de Santana do Mattos na tarde do dia 10 de Janeiro.

A loja do comerciante de São Rafael, o Luiz Cândido de Souza mais conhecido como Luiz do Ouro, foi invadida por dois elementos armados que renderam o proprietário e o seu funcionário e roubaram celulares, relógios e tablets e outros objetos das prateleiras da loja. A todo tempo perguntavam por ouro. veja a reportagem aqui

As imagens do circuito interno da loja ajudaram na identificação de pelo menos um dos autores do assaltos pela polícia. Trata-se do caicoense Thalyse de Assis Miranda, de 18 anos que foi preso no último dia 23 na Operação Pirâmide realizada em Caicó. O Thalyse foi reconhecido pelas vítimas em outras fotos e vídeos do arquivo da polícia. O outro ladrão seria um outro preso na operação Pirâmide o Herbert Augusto Alves Mendes, também de 18 anos de idade mas ele não foi reconhecido pelas vítimas.

Foto: Ladrão 1 e Thalyse de Assis Miranda, 18 anos.
Os vídeos a seguir mostram a entrada e a saída dos ladrões na loja. Detalhe: no momento em que percebem que estão sendo filmados colocam o capacete na cabeça para disfarçar. Após obrigarem o funcionário a encher cinco bolsas com objetos, os ladrões fogem 12 minutos após com bolsas abarrotadas.

Vídeo: Entada dos ladrões na loja

Vídeo: Saída dos ladrões da loja