sábado, 21 de fevereiro de 2015

Capitão do Exército efetua 3 disparos de arma de fogo para cima no centro da cidade

Foto: Arma apreendida.
Foto: Capitão da reserva Edmar Milhomem
Na noite desse sábado por volta das 20h30min um homem em um veículo parou em frente ao espetinho do Rodrigo na Rua Comandante Ezequiel nas proximidades da Padaria Bom Sucesso e efetuou três disparos de arma de fogo para o alto.

Um cliente do espetinho que estava no local nos contou que estava de costas para o veículo e ao ouvir os disparos se jogou no chão e foi aquele alvoroço. O elemento fugiu do local em no veículo e todos ficaram nervosos e sem entender direito o que havia acontecido.

O grupo do GTO da Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o acusado pouco depois na Praça da Alimentação. Mas o fato que chamou ainda mais a atenção foi que se tratava de um Capitão do Exército Brasileiro que já está na reserva e serviu no 1º BEC em Caicó na década de 1980.  Com ele foi apreendido uma revólver cal. 38 com cinco munições das quais três delas estavam deflagradas. 

O Capitão Edmar Millomem de 56 anos que reside na cidade de Boa Vista no estado de Roraima foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O capitão pagará fiança para poder responder em liberdade mas a sua arma ficará apreendida na Delegacia de Polícia Civil. 

Ao ser perguntado o "por que" dos disparos ele teria respondido que era para comemorar a chuva a qual teria caído durante toda à tarde na nossa cidade. Se essa moda pega Caicó vai virar o "Velho Oeste" dos filmes de Hollywood porque muita chuva ainda está por vir!

Depois do carnaval, muita chuva na tarde desse sábado na cidade de Caicó

Foto: Ruas empoçadas de água da chuva

Depois do carnaval presente de Deus para os caicoenses. Na tarde de hoje desde cedo que a chuva se fez presente em vários bairros da nossa cidade. 

Pessoas tem postado fotos e vídeos de diversos lugares da cidade. Inclusive do açude Itans onde a chuva tem caído na sua cabeceira e dentro do açude trazendo esperança de que logo em breve iremos presenciar a sua cheia. Confiram algumas das fotos que tem circulado nas redes sociais do WhatsApp e no Facebook. Todos esperamos que muita chuva ainda venha para a alegria de toda essa gente sofrida do Nordeste trazendo esperança ao homem do campo e da cidade de dias melhores...

Fotos se preparando para chover.




Fotos durante a chuva
Foto: Chuva caindo dentro do açude Itans