quinta-feira, 14 de março de 2024

Polícia Militar recupera moto de comerciante que foi furtada na tarde de ontem



A Honda CG preta foi encontrada próximo ao Mosteiro das Clarissas na Soledade

Na manhã desta quinta feira (14), uma guarnição Rádio Patrulha/6º BPM recuperou uma motocicleta Honda CG 160 Titan, nas proximidades do Mosteiro das Clarissas, bairro Soledade, zona oeste de Caicó.

Segundo consta, a moto havia sido furtada na tarde de ontem (13) no centro da cidade. Os bandidos retiraram algumas peças do veículo, porém o deixaram em condições de se locomover.

Após a recuperação, a moto foi conduzida para Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis e posteriormente será devolvida ao seu legítimo dono.

Horas antes a referida guarnição de RP também localizou um quadro (Chassi) de outra motocicleta às margens do anel viário, novamente na zona oeste. O quadro encontrado havia sido serrado em três partes e foi abandonado após ter sido retirada todas as peças do veículo que foi roubado em Caicó no ano passado.


Polícia Militar recupera moto vermelha roubada próximo a Salutaris na tarde da quarta feira (13)

Criminosos removeram a placa do veículo para dificultar a sua identificação

Na noite de ontem (13), a guarnição Reforço 01 do 6º BPM recuperou uma motocicleta Yamaha YBR125I FACTOR de cor vermelha, nas proximidades do Supermercado Queiroz, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Os criminosos chegaram a remover a placa do veículo para dificultar a identificação que foi feita pela PM através da checagem da numeração do Chassi onde foi constatado que havia uma queixa de roubo/furto!

A moto havia sido tomada de assalto na tarde do mesmo dia, nas proximidades da Clínica Salutaris, no centro da cidade.

Após a recuperação, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, e em seguida ser entregue ao seu legítimo dono.

Fonte ASSECOM 6° BPM via Caicó na Rota da Notícia