quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esposa do Cabo PM Rangel, assassinado em Caicó, é presa acusada de ser autora intelectual do crime

Rita de Cássia Rangel
A esposa do cabo PM Rangel que foi assassinado no mês de abril deste ano em Caicó, RITA DE CÁSSIA RANGEL, foi presa na noite desta quarta-feira (08), apontada pela Polícia Civil como a autora intelectual da morte do policial.

A viúva do PM estava sendo interrogada nas dependências da Delegacia quando recebeu voz de prisão. A Polícia já tinha solicitado um mandado de prisão temporária, mas, foi decretada a prisão preventiva. Agora ela aguarda movimentação de seu advogado que deve pedir a sua liberdade.


De Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

PM de Caicó recupera moto roubada que pode ter sido usada em assalto a loja Berta Malhas


Nesta manhã a Polícia Militar foi acionada para verificar a denuncia de uma moto abandonada em meio ao matagal no bairro Walfredo Gurgel.

A moto Honda/CG Fan ESDI, ano 2015/2016-vermelha de placa QCG 3528 com inscrição de Caicó/RN foi localizada. Foi constatado que contra a mesma havia queixa de roubo ocorrido em Caicó há cerca de um mês atrás.

No local onde a moto foi encontrada foram encontrados dois capacetes e alguns documentos que podem ter sido levados em um assalto ocorrido na loja de confecções Berta Malhas em Caicó. Com isso, há fundadas suspeitas que a moto possa ter sido usada na prática do roubo praticado por dois marginais na tarde do dia 16 de maio, relembre aqui.

Polícia registra arrombamento em residência na zona rural de Caicó

Passava das 21 horas dessa terça feira, 07, quando um trabalhador chegava na sua residência, no Sítio Pedra Branca, município de Caicó, local próximo da Emparn, e percebeu, de longe, que havia indícios de arrombamento no imóvel.

Acionada, a Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional), foi ao local, cercou a residência e ao adentrar constatou o arrombamento. Fabiano disse à polícia que uma arma de fogo foi levada pelos bandidos.

A Polícia Militar fez diligência na área adjacente na tentativa de encontrar algum suspeito mas ninguém foi preso. O GTO orientou a vítima que prestasse queixa na delegacia.