sábado, 10 de janeiro de 2015

Tentativa de homicídio na noite de hoje

Hoje à noite por volta de 19h15min dois homens em uma moto do tipo Honda Biz tentaram contra a vida do albergado José Ronaldo dos Santos de 43 anos, mais conhecido como naldo.

O albergado cumpria pena por homicídio qualificado contra o quebrador de pedras Evangelista Soares de Araújo, crime esse ocorrido no ano de 2010 no bairro Walfredo Gurgel  e onde o José Ronaldo matou a vítima com uma facada no tórax após uma discussão onde ambos bebiam.

O José Ronaldo havia conseguido progressão de pena do regime fechado para o semi-aberto e tinha acabado de assinar no presídio. Ao voltar pedalando em sua bicicleta mais precisamente na rua Júlio Rodrigues, nas proximidades entre as duas pontes da conhecida ponte nova, dois elementos em uma moto efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra ele em seguida se evadiram seguindo direto na rua que é um dos acessos ao bairro Barra Nova. Curiosos comentaram que uma pessoa teria visto o garupa da moto ainda de arma em punho após os disparos. 

A polícia e também o SAMU foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida para o Hospital Regional onde ela aguarda por possíveis procedimentos cirúrgicos.


Foto: José Ronaldo dos Santos ainda com vida

Caicoense é presa em Currais Novos com cerca de meio quilo de cocaína

Foto: Jaiane Moura
No final  tarde de hoje uma caicoense foi presa em Currais Novos pelo GTO (Grupo Tático Operacional) durante a "Operação Tolerância Zero", com cerca de meio quilo de pasta base de cocaína. 

Trata-se de Jaiane Moura de 18 anos de idade e que vinha para Caicó dentro de um táxi com placa de Jardim do Seridó. Por ser maior de idade após a sua prisão ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para ser autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. 
Foto: Jaiane no momento da prisão
A droga apreendida foi avaliada em um valor em torno de R$10.000,00.
Foto: Pasta base apreendida pelo GTO de Currais Novos